28 de abril de 2008

Colo


Me aninhei em seu colo como um gato carente. Agradeci ao delicado carinho com um sorriso de quem há muito já se rendeu ao seu encanto. A leve sonolência tomou conta de mim e, por instantes, eu cochilei.De olhos fechados relembrei cada instante. Ouvi novamente cada palavra. Senti de novo cada arrepio. Descobri pelo menos 20 novos motivos pra te amar. Sem abrir os olhos, sorri ao lembrar das coisas que nos fizeram rir. Lembrei da cor dos seus olhos, do tom da pele, do toque da mão.Pensei nos diálogos, nos encontros, nos momentos a sós.
E então... Acordei.
E vi que viver a realidade ao teu lado é melhor que os meus sonhos mais lindos...

Um comentário:

cleiton disse...

tenho muita sorte em namorar voce, inhteligente, carinhosa e sincera..
Te Amo!

Postar um comentário

Anote aí.