29 de maio de 2008

A Capa

Olhe pra mim. O que você vê? Uma menina, um sorriso? Vê algo que a drástica ditadura da beleza não concorda? Você vê defeitos? Talvez você veja alguém insuportável. Talvez alguém fútil. Se você estiver vendo alguém que odeia, alguém cuja única certeza é que é detestável, não poderei dizer nada. Essa é a sua opinião. Você pode estar vendo a cor do cabelo, o tipo de roupa, ou a cor da pele. Pode estar imaginando todas as possíveis características que eu tenho ou deixo de ter.
Francamente, colega? Não se precipite. As coisas nem sempre são o que aparentam... Seja inteligente.
Abra o livro.

12 comentários:

gordokamikaze disse...

as aparencias realmente enganam.
muitas vezes fazemos um pré julgamento das pessoas e estamos errados..
hoje eu já tento nao reparar tanto no que as pessoas aparentam ser, pois todas as vezes eu vi que elas sao diferentes..
ah e eu nao posso esquece de dizer que te amo muito e a cada dia esse amor aumenta, bjos!

F. S. Júnior disse...

gostei... rs
engraçada reflexão... rs

• Camila disse...

REALMENTE AS COISAS NÃO SAO O QUE PARECEM... E a opnião dos outros não importa..
a sua felicidade émais importante!

ASFKHASIO JÁ RESPIREI FUNDO E JÁ CONTEI ATÉ MIL HAHAHA
carmei!

JOICE WORM disse...

Eu li a Gheisha e gostei demais.
Agora vendo esta foto-montagem, ainda gostei mais um bocadinho... Depois de ler suas palavras, estou a delirar. Legal Aline!!!

' Sαbriinα Suciigαnੴ disse...

Ainda bem que não estamos certos o tempo todo, né?!
^^
Adorei aquii, virei leitora! :D
Beijo
;*

Daniele V. disse...

Não se deve julgar um livro pela capa. Acho este um sabio conselho. Não só por aqueles que estão desgastados, mas também por aqueles cuja capa é lindissima e o conteudo, detestavel...

Acontece muito com as pessoas também.

Nobre Epígono disse...

Olá, senhorita!

Hahaha. A capa muitas vezes não diz nada. O bom mesmo é você abrir o livro, conhecê-lo e depois criticá-lo. As coisas não são o que aparentam ser.

Ontem aconteceu algo do tipo comigo, que fiquei muito triste com o pensamento da pessoa. Ai, ai. Usou termos pejorativos contra outro indivíduo. E coisas pejorativas contra pessoas que não podem se defender, é algo que a minha corte ensinou a não se fazer.

Fico por aqui, querida escritora. Vou cavalgar pelas redondezas...

Beijo!

PS: não estranhe a ausência de um novo post em meu mundo.

Clecia disse...

Sou doida para ler este livro. Gostei muito do filme e fiquei interessada no livro. Imagino que seja tão bom quanto. Bjos e um lindo domingo!

• Camila disse...

Aaa dinadiinha floor!
ESPERO AS RESPOSTAS DO MEME EIM

beijo

Menina Bonita. disse...

Me lembrou uma frase de um filme que eu amoooo!
"Acredite.As pessoas são bem menos misteriosas do que acreditam ser"

Essa de ficar olhando pra capa e tentar ter uma resposta pro que a pessoa é,ja é passado mesmo!
E quem insiste em viver assim,precisa aprender muitooo sobre as pessoas viu!

Adorei o post :}


Beijos ;*

Patrícia disse...

Adorei...
Ja ouvi falar que esse livro é muito bom! Quem sabe ainda o leia.
É muitas vezes somos levados pelo impulso de julgar a primeira vista... mas por sorte nem tudo é como imaginamos ou ate como gostariamos!
Beijão

Aline disse...

Foto perfeita.
Muita vontade de ler o livro.

Quando terminar, me empresta?

Beijo lindinha!

Postar um comentário

Anote aí.