20 de maio de 2008

Post rápido

Nesse momento, minha cama está coberta de quinquilharias que eu provavelmente não vou usar. Vou jogar tudo numa bolsa média, meio rasgada e nem tão bonita. Depois minha mãe vai fuçar, tirar metade das coisas inuteis, colocar outras coisas inuteis... E dizer que está mal arrumada. Eu vou tirar tudo, colocar de volta algumas inutilidades e jogar de qualquer jeito lá dentro. Depois eu vou acabar deixando alguma coisa importante, e esquecendo aquela roupa que eu ia querer usar. Minha mãe vai se lembrar e levar tudo o que eu realmente preciso. O que importa, obviamente, é que eu vou viajar!
Isso quer dizer que eu vou sumir daqui por um tempinho. Nada grave.
Vou sentir saudades... Mas volto logo!

9 comentários:

Um Sonhador disse...

Caraca, que complicação para viajar, a filha coloca coisas inuteis, a mae tira, e coloca outras coisas inuteis, dai a filha tira e coloca novamente,
que maravilha tchê......

aSUDOAHDIUSAHDOIsaiauas

querida boa viagem, aproveita bastante, se cuida, se divirta muito, e nao volte muito queimada XD

grande bjo ;******

Kira! disse...

Sempre que eu faço as malas pra viajar para algum lugar, sempre esqueço algo em casa. Mas é melhor esquecer em casa do que pra onde tu viajou, acredite. =)

Beijos

Patrícia disse...

É sempre assim neh...
Toda vez que vou viajar é assim mesmo que acontece!
Mas então boa viagem, curta bastante e volte inspirada...
Querida passe em meu Doce Cantinho tenho um mimo pra ti!
Beijos

Leila Saads disse...

Ah, como eu queria que fosse eu quem tivesse enfiando quinquilharias em uma mala!

Beijos e boa viagem!

Leila Saads disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Camila disse...

ooo sua forgadiinha!
hahahahah

tem presentinho pra vc no meu blog

Menina Bonita. disse...

Ai ai que delicia seria uma viagem agora viu (: rs
Boa viagem. ^^'
E divirta-se.


Beijosss :*

JOICE WORM disse...

Toda mulher tem esta deliciosa característica que só não é entendida pelos homens... E como diz, o que importa é que vais VIAJAR! Adoro viajar. Se tivesse dinheiro já tinha conhecido o mundo todo, de norte a sul de leste a oeste, pode incluir os polos. Boa Viagem Aline. Como diz aqui em Espanha: "Que aproveche"

Nanita disse...

não vejo a hora de pegar a mala e colocar coisas, tirar coisas, pegar um carro ir direto para o aeroporto esperar algumas horas, chegar ao meu destino, tirar as coisas da mala, depois colocar denovo detalhe com coisas a mais.. é tão bom viajar! ;@ e boa viagem. Beijo :*

Postar um comentário

Anote aí.