17 de maio de 2008

Queria


Sabe...?Às vezes gostaria de saber o que ele pensa. Saber o que passa por sua cabeça quando me olha, o que pensa quando traz aquela expressão no rosto.
Queria saber o que ele sente, o que gostaria de me dizer e não diz. Queria saber se ele gosta do que digo, do penso, do que faço...
Adoraria ler cada linha de pensamentos dele, descobrir o que ele traz no coração.
Queria também que ele soubesse de tanta, tanta coisa...! Queria que sentisse o que eu sinto quando estou nos braços dele. Que ele tivesse uma mínima idéia de tudo que eu penso quando ele me olha. Que ele descobrisse que às vezes o que sinto me assusta, que estivesse ciente de que eu calculo cada ação, que peso cada palavra e meço cada movimento, tentando descobrir o que ele acharia melhor. Gostaria que ele soubesse que sinto medo de perdê-lo cada vez que ele se despede.
Queria, mas não posso.
E isso não me impede de ser completamente apaixonada pelo mistério da minha incógnita particular...

17 comentários:

gordokamikaze disse...

pode saber que "ele" te ama muito e faz as mesmas coisas, não pára de pensar em voce, e cada lugar ou fato faz lembrar de voce tambem...

Te Amo minha baixinha!!!

Juliana Caribé disse...

Eu também queria... Mas depois penso que se eu soubesse o que ele pensa, poderia saber o que não quero saber... Aí eu deixo de querer...

Beijos.

Clecia disse...

Oi,tudo bem? Estou visitando alguns blogs e acabei chegando até o seu. Amei o seu cantinho, seus posts. Bom domingo!

Nobre Epígono disse...

É fácil querer. É difícil conquistá-lo. Mas persista que você, ou a personagem, irá conseguir!

Estou gostando das suas notas noturnas. Desculpe-me não ter comentado nos outros posts. Hahaha.

Tem algo para você no meu blog.
Beijo, Aline.

=]

F. S. Júnior disse...

isto pode ser bem perigoso... rs

- Marechal Carleto - disse...

Sou o homem subterrâneo, o homem dos balões, o homem dos mares, o homem da península, da roça, da cidadela, o homem das armaduras de couro e gibão, das belas damas de copas nas mangas, homem das serras, bárbaro dos lajedos.
Sou padres e imperadores, todos os santos e carrascos, sou os estupradores e os eunucos, cirurgião-barbeiro-paladino, mestre dos clarins, irmão dos clãs na noite boreal, escravo mouro das lendas de cavalaria, reles recruta no mar do novo mundo, lírico como um homem talhado nos cedro da Armênia.
Corto cabeças e intercedo pelos mais necessitados, toco lira para as bestas e Eurídice no inferno, sou regente de uma orquestra no bairro francês de Orleans; o mendigo podre que se masturba na porta do teatro, o estadista heróico a empreender grande marchas nos lamaçais, sou um vaqueiro manco sem lanternas, o lanceiro pesado e o raquítico sitiado, sou invejoso e humilde, vil e vaidoso, o Buda em ascensão sob a figueira, o obstinado viciado em pico e chantagem

Um Sonhador disse...

incognita, é uma forma de esconder ou camuflar os sentimentos, pensamentos, que o medo nao deixa ser expressado, ou por uma opção de preservar a integridade da alma.

querer, a o querer, ele é complicado, pq queremos tudo, conseguimos pouco, mas sempre queremos mais e mais..


ta de volta é???????

aSUIDHSAIDHASOIUDsa

eba ;D
tava com saudades de nossas conversinhas ^^

querida bjao se cuida

Menina Bonita. disse...

Tbm queria saber mas as vezes,fico pensando que talvez seja o 'não saber' que faça com que a paixão aumente,talvez seja esse desejo de saber que faça com que os dias juntos tenha uma pitada de mistério...cada vez que ele me diz algo que pensa,ainda que poucas vezes é uma descoberta deliciosa ;D


ADOREI ADOREI ADOREI o post Lúcia e César :D
E vi que ta escrito la parte I,por isso fico toda aqui esperando a outra parte torcendo pra que esteja por vir :D

Beijos :*

Lydia disse...

Eu queria esse poder também. Quando conquistar me diz. hehehehe. Mas acredita primeiro naquilo que você confia, e pelo que ele deixou aqui vc já sabe né? =)
Bjoooo

•Cah disse...

Aaaaaaaaaa....
faz um ano que eu namoro e eu nunca sei o que ele pensa, o que ele quer, o que ele acha...


HOMENS É IMPOSSIVEL DE ENTENDER...

Patrícia disse...

Acho que essa vontade todos nos temos...
Mas é esse msiterio que faz o relacionamento ir pra frente, esse cuidado ao falar, ao agir... Imagina se ja soubessemos o que a outra pessoa pensaria de cada ato nosso, perderia a magia!
Beijos

JOICE WORM disse...

Realmente a magia está no mistério como disse Patrícia.
Não há nada melhor do que ouvir o nosso coração bater de ansiedade, quando se fala de amor... Sofrer de amor, também faz lágrimas muito bonitas...

Nanita disse...

Seria magico poder saber oq ue está passando na cabeça do outro, mas já que isso não é possivél é uma coisa que os seres humanos nao possuem, temos que ficar apenas em sentir o que o outro sente. Creio que esse já é um grande passo :)

Volte sempre :*

EDUARDO disse...

ta poderoso!!! adorei...
Beijo

PARADOXOS

Aline disse...

Ai Li... eu acho que o mágico de a gente gostar de alguém é o imaginar.
O sonhar, o querer saber.
Lindo texto viu?

Beijo

Ariana disse...

Também gostaria de ter o poder de ler pensamentos de alguém!rs

Lindo texto!
Perfeito!

Beijo*

Яoьεяτα disse...

Saber o que ele pensa???
Rs, bb, ele não pensa...

Postar um comentário

Anote aí.