24 de maio de 2008

(Nossos) Passos na Areia

Sua mão segurando a minha era tão real quanto a areia sob nossos pés.
As ondas vinham molhar nossos pés, e me distraí por um instante, para observá-las. Mais que isso: comecei a pensar sobre a transitoriedade da vida.
Tudo na minha vida tem sido como essas ondas. Tudo até agora. As grandes amizades, as grandes paixões, as grandes dores. Iam e vinham. Algumas, ao longe, pareciam indestrutíveis, fortes. Muitas eu achei que podiam acabar comigo, me destruir por completo. E essas quase não chegavam à praia, eram aquelas que só molhavam de leve meus pés. Outras pareciam calmas, inofensivas... E essas chegavam com força, quase me desequilibrando. Mas todas, indiscutívelmente, iam de volta para o mar.
Senti de novo sua mão na minha, seus passos próximos aos meus. Com medo, pensei se você também seria como aquelas ondas.
Sua mão se soltou da minha e você se afastou. Seria essa a resposta? Estaria, você também, voltando para o seu mar?
Você se aproximou de novo, trazendo um sorriso no rosto. Me ofereceu a concha que tinha ido buscar pra mim na areia. Agradeci com um beijo sorridente. Tendo a certeza de que o que eu sinto por você é tão forte com uma rocha. Que suportará todas as outras ondas, sem voltar para o mar.
***

Voltei da viagem e descobri que recebi uns presentinhos liiiiindos de um pessoal bacana que eu conheci por aqui. A Patrícia, que cuida de um cantinho cheio de doçura, e a Camila,que assunta com talento seu dia a dia , me passaram 3 selinhos novos e concordam com o Sonhador, dizendo que eu sei comentar (oba!).

Muito obrigada! Mesmo!







E eu passo para:
A Joice do Pequeno Milagre, que tem um blog lindo, do qual eu sempre saio com algo...
A minha xará Aline, que está sempre Meio La La La
O Sonhador, que me inspira, aconselha e sempre comenta aqui...
E pro Cleiton, do Gordo Kamikaze, que além de comentar sempre,é criativo, divertido, muito importante pra mim e... E porque é por culpa dele que esse blog é escrito com amor!
Beijoss!
Até a próxima postagem...

13 comentários:

gordokamikaze disse...

Brigadão amor, pode ter certeza que eu vou passar este selo pra alguem que que mereça, heheh
te amo muito, bjos!

Juliana Caribé disse...

Nossos passos na areia sempre deixam pegadas...

Beijocas.

JOICE WORM disse...

Obrigaduuuuuuuuuuuuu!!!
YES, YES, YES!!!
Viu só a minha festa?
Vou já colar no Pequeno Milagre este grande milagre que me ofereceste! Tu és linda demais!

Um Sonhador disse...

as marcas dos paços, estarão em seu coração um sonho vivido com o mar ao redor, as ondas vem limpar os fluidos negativos que passam pelos seus dias, e isso alivia não???
uma alma linda, rodiada por carinho e amor, viva intensamente, por todos os dias que estejas bem.


o queridinha, obrigado pelos selinhos, obrigado e desculpas, ja os tenho em meu blog, mas obrigado memso assim.. é sempre bom ser lembrado por ti :)

abraços e bejos ;*

Krika disse...

OLá Aline!

Também gostei bastante do seu blog. As imagens foram bem escolhidas e os textos estão bem escritos. Tenho dificuldade de compartilhar meu cotidiano, mas alguns fazem isso com poesia. Sorte minha e dos outros leitores.

Super beijo!*

PS: Pode linkar, dessa forma saberei que voltará mais vezes ;)

Nanita disse...

Que lindo texto, esse me fez lembrar um momento muito feliz da minha vida que por conhecidencia eu falei dele no meu post de hoje :) Belo, belissimo #D Beijos querida & volte sempre!

Leila Saads disse...

Os amores verdadeiros, assim como as amizades, são mesmo rochas, mesmo que passem deixam um pouco de si em nós.

Parabéns pelos selos!
Beijos!

Menina Bonita. disse...

Que lindo isso que escreveu.Mesmo com toda sua imensidão,tem coisas que o mar não consegue de volta,e mesmo os que voltam deixam sempre em nós uma marca,sempre.


Beijos.

Ps: obrigada pelo comentário,estou bem sim,são só coisas que vem acontecendo e a gente tem que colocar pra fora de alguma forma sabe? mas mesmo assim,obrigada ^^

♥ Camila disse...

Aaaaa floor dinadinha!
VOCE MERECEU O SELINHO TENHA CERTEZA
hahaha..
amei o texto que escreveu, parece que essa viagem te fez bem eim!
ahhahha


beijooo té mais

Patrícia disse...

Magina linda...
Seu blog realmente mereçe esses selinhos!
Hum parece que esse viagem foi boa!
Ainda bem que algumas coisas são como as ondas do mar!
Cada onda que vem nos sacudir, nos faz deixa nossas estruturas mais fortes...
Beijos

Lydia disse...

E olhando o mar, caminahndo na areia são muitos pensamentos e sentimentos que vêm ao nosso encontro, eu concordo.
Beijão!

Aline disse...

Que bonitinha!

Brigada, linda.

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny

Postar um comentário

Anote aí.