13 de junho de 2008

Meme e mimos II - O retorno

Desculpem a falta de atualização, mas é que passei o dia de ontem bem acompanhada demais pra vir pra internet... Enfim. E parece que eu ganhei um meme pra responder, e selinhos novos (Oba!).
Vamos, então as respostas do meme (um tanto quanto agressivo, mas tudo bem =D) que o Cleiton me passou um tempo atrás: 5 coisas ou pessoas que eu gostaria de espancar!

1. Espancaria o bando de gente que determina o que é certo e errado em questão de comportamento e estética. Todo mundo que molda a opinião pública e prende todos num insosso e rígido padrão.
2. Espancaria também minha professora de inglês, que fala "Bêautifô" (= beautiful) e ainda discute comigo achando que tá certa.
3. "...toda a corja de assassinos, covardes, estupradores e ladrões..."( R. Russo)
4. Bateria em quem se acha "Gold","Master","Blaster" sei lá o que mais do Orkut.
5. Tem dias em que eu queria poder me auto -espancar, também, sabe...

Então... Meme repassado pro Sonhador e pra Camila!
E os selinhos...!
Ganhei da Patrícia!
Adorei, adorei, adorei! Brigada! E passo para a Clara, pro Cleiton e para a Nanita!
E a Jessy, e sua visão poética sobre o cotidiano, me passou três selos repetidos mas imensamente significativos pra mim (estão até creditados ali...^^) e me deu dois selinhos novos!

Lindos!! Brigadão! Passo pra Patrícia e pra Lydia!
Ufa! Escrevi tanto que acho que um texto, mesmo, só amanha...
Abraços fortíssimos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anote aí.