16 de junho de 2008

Onde é que vocês estavam, afinal?!


Procuro por vocês há dias! Que falta de consideração essa... E eu nem fiz nada contra vocês!

Certo, certo. Eu admito. Sem vocês eu não sou nada. Não precisam ficar me lembrando, ok?
Estão certas, eu é que preciso de vocês. Mas é que vocês são tão caprichosas, tão geniosas, tão cheias de manias e vontades!!

E olhem só pra mim! Passei os ultimos dias assim,vejam! Obrigada a ficar aqui, entre tantos sentimentos e tantas idéias... Sabem quantas idéias eu deixei passar sem vocês aqui, sabem?? E se elas nunca voltarem, hein?! Olhem só... Passei esse tempo com lapis e papel, fazendo rabiscos e desenhos sem sentido!

Deviam se envergonhar, Senhoras Palavras... Abandonar à esmo essa pobre escritora amadora! Me deixar aqui, à própria sorte!! Tsc, tsc, tsc...

Pelo menos voltaram, afinal. Aproximem-se, vamos! Andem logo!! Preciso de vocês pra mudar o mundo...!

**************************************************************

E eu descobri: ganhei mais presentinhos doces vindos de um cantinho especial... Um beijo grandão cheio de carinho pra Patrícia, a doçura em pessoa, que me presenteou com esses selinhos:



Selos devidamente passados à Clara, que me faz pensar e me encanta, à Daniele, que fala sobre fatalismos e que me cativou em pouquíssimo tempo e à Nanita, pra que continue deixando seus pensamentos soltos por aí...

Abraços sinceros e beijos doces à todos!

12 comentários:

F. S. Júnior disse...

as vezes as palavras nos escapam mesmo... sei bem o que é isto...rs

○Cámila disse...

Ah flooor eu não toco bateria não hahahahaha EU ESTAVA APRENDENDO NAQUELE DIA MAS É MAIOR D IFICIl
hahahha

E amei o texto foi tão criativoo
ahhaha

BOM DIA PRA VOCE (*SEM TPM EIM HAHAHA)

Nanita disse...

que lindo.. mas sabe as vezes as palavras são pestinhas - vão dá uma volta sem dizer tchau mas logo voltam assim como as suas voltaram e enxem-me de encanto com as tais. Adoravél simplismente. :}

Obrigado pelos selinhos minha flor ^.

Patrícia disse...

Ah essas palavras que teimam em faltar...
Acontece com todos nos! Mas ainda bem que elas voltaram, senão eu ficaria orfã! kkk
Fico feliz em saber que gostou dos meus mimos a ti!
Beijão querida

Daniele V. disse...

Oh! Que dócil! Muito obrigada pelos mimos! Em breve vou postá-los em meu cantinho... Daqui eu tb gosto muito. Obrigada por sempre estar presente, Aline. Obrigada mesmo. Pessoas como você me fazem crescer a cada instante!

Menina Bonita. disse...

Pois as palavras são sempre como o tempo neh? adoram ser do contra!
As minhas insistem em se esconder justamente quando mais preciso delas...justamente quando a minha cabeça ta toda agitada querendo escrever sem fim...dae eu tendo,e cade elas? fogem,bricam de esconde esconde dentro de mim...e voltam com a maior cara de pau..mas,é como você disse,elas sabem bem que pouco somos sem elas =/



Beijos :*
E que as apalvras voltem logo logo pra vc ;)

Ni ... disse...

Já voltei pra mais uma visita... rs...
Tenho que tomar cuidado, tuas palavras viciam... rs

beijo e mais beijos...

Olirum disse...

realmente, as palavras as vezes nos deixa na mão, é muito ruim tentarmos escrever texto com nossas idéias loucas e as palavras nos terem abandonados bem nesses momentos importantes, muito bom seu blog.

bjs

Maria Fernanda disse...

as palavras também sentem necessidades de vagar o mundo. As minhas fogem constantemente e eu tenho que sair, afoita, atrás delas.

Patrícia disse...

Tambem adoro aquela musica...
E quem é que não gosta de tudo que ela descreve neh?
Beijos

♥ Ca ♥ disse...

Ahahhaa muito frio siiim
ESTOU CONGELANDO!

Ah nãooo hahaha amei os broches não vou dar não HAHAH sou egoísta!
ahha

*È mas eu fui bem nas matérias só nessa prova que não fui bem
TO COM MUITO ÓDIO!

Lydia disse...

Essas danadas nos abandonam com muita frequência. ainda bem que elas voltam.
Beijão!

Postar um comentário

Anote aí.