13 de junho de 2008

Pooooooooxa!



Deu vontade. É, vontade, oras!
De te ver de novo. E daí que te vi ontem?! Sua presença é necessária, sabe... É o mal de um namoro à distância. Agora preciso de um carinho seu, e...E você está tão longe que chega até a deprimir às vezes!
Preciso também ouvir sua voz. E ouvir uma história - e nem importa se é ou não uma história verídica. Preciso rir de uma piada sua - melhor! Rir de todas as suas piadas !! Só pra te ouvir rindo comigo, pra ouvir esse riso musical que enche o ambiente e faz a gente querer rir junto, e passar a eternidade assim! Rindo, e contando todas as histórias que eu conheço... Vivendo e criando nossas próprias histórias!
Ai!! Que vontade louca de estar com você! Que necessidade absurda de te querer - pra sempre, e só pra mim... Assim, do meu lado. Me dando todo esse apoio que eu sinto, mesmo de longe.
É... Bateu saudade.
Vem matá-la comigo?

13 comentários:

Daniele V. disse...

"Como é bonito gostar e querer ficar com alguém, pra quem possa dizer... Olha, quantas estrelas! Nascem pra te encontrar!

E devo confessar que também sinto muitas saudades de alguém assim!

F. S. Júnior disse...

a vida é engraçada as vezes, gosta de inventar distancias, saudades e estas coisas que nos deixam assim, meio, com vontade de viver outra vida diferente deste a qual nos metemos... vontade de tá lá... vontade de ganhar na loteria e por aí vai... rs
beijos
bom final de semana.

JOICE WORM disse...

Ih Aline... Namoro à distância, é mal demais. Ou melhor, é bom para os poetas, porque inspira, mas é péssimo para o corpo e os sentidos.
Para matar a saudade... Só malas prontas e aeroporto urgente!
Beijosssssss guapíssima!
(bonita em espanhol)

JOICE WORM disse...

Ih Aline... Namoro à distância, é mal demais. Ou melhor, é bom para os poetas, porque inspira, mas é péssimo para o corpo e os sentidos.
Para matar a saudade... Só malas prontas e aeroporto urgente!
Beijosssssss guapíssima!
(bonita em espanhol)

O Profeta disse...

Sou!? Serei apenas um desalinhado?
Pensador fugitivo ao agreste sonho
Uma pedra pensante no meio da ilha
Meio Homem, meio Arcanjo, um ser bisonho


Convido-te a navegares esta vaga de sentires


Bom fim de semana


Mágico beijo

a clara menina Clara disse...

tomara que ele tenha ido!



e muito obrigada pelos selinhos, estarão por lá, com todo prazer.

beijo!

Cleiton Kamikaze disse...

Sorte que no nosso namoro nao precisamo encara looongas viagens, hehehe
pois é, em mim tbm bate uma saudade forte mas a gente supera..
bjos, te amo!

Nanita disse...

já vivi um namora a distancia por um ano - é dificil, mas acho que o amor supera tudo ate certoporto :) e o pior é a saudade junto com a necessidade de estar junto.. mas nada que nao seja superavél ^. e o negocio é viver e amar! :D

ah, obrigado pelos selinhos floor. adoravél!

beijos :*

Nobre Epígono disse...

Olá, minha digníssima leitora!

Quanto tempo, não?! Desde já peço perdão pela minha ausência em seus posts. A correria do dia-a-dia está me matando.

Bem, estou do mesmo jeito que o seu post "Pooooooooxa!". Ai, eu já chorei hoje, ontem.. Mas é de saudade. Hahaha. Estranho um Nobre chorar por causa de almas loucas que rondam o meu castelo? É, é estranho sim.

Enfim, espero que tenhas uma ótima semana. Cheia de novas criações textuais!

Tem coisa nova no blog.
Beijos!

;)

○Cámila disse...

Ahhhh saudade é pessmo mas é bom né
pq dai quando a gente se encontra tudo fica tão lindo!!!
=]

LOGO LOGO RESPONDEREI O MEME (*DOIDO) AÇDKFHASDPOIRU
beijo

Patrícia disse...

Essa saudade insiste em chegar sem avisar neh!
Saudade as vezes é dolorida, mas em muitas outras vezes é bom senti-la isso ajuda com que a proxima vez que se encontrarem seja ainda mais gostoso...
Querida tem presentinho pra ti la no meu Doce Cantinho!!!
Beijos

Ni ... disse...

Que lindas tuas notas... sinto bem parecido contigo... rs...

Mas sabe, quando existe amor, uma hora a saudade passa e o encontro chega...

Beijo e mais beijos...

Aline disse...

Saudadezinha de amor!

Postar um comentário

Anote aí.