21 de junho de 2008

(Post rapidinho...

...Pra agradecer o selinho super lindinho que a Camila me passou...
....pra repassar esse selo pra Ly, pra Patrícia e pro Cleiton, e pra postar um poema lindo que eu li esses dias, e fiquei orgulhossíssima do talento dessa minha amiga!

"Eu queria ... ah , como eu queria ...
Esquecer um pouco de mim e falar só de você ,
Buscar inspiração , falar com emoção ;
Demonstrar um pouco, o tamanho da minha gratidão !

Por você ser assim , companheiro , divertido .
Engraçado , o meu MELHOR amigo !
E as palavras insistem em faltar ,
Quando o assunto é para você me expressar ...

Pudera também descrever alguém assim ,
As palavras faltam , os sentimentos sobram ;
Mas , quando eu tenho você pra mim ,
As palavras já não importam tanto .
"
[ Por Amanda Rodrigues ]

Ufa! Acho que hoje é só. Logo eu volto. E é bem provavel que eu traga novidades "blogurísticas" pra vocês... Abraços!)

Um comentário:

Patrícia disse...

Amo, amo, amo....
Vc adoro me mimar neh!
Mais um lindo selinho pra mim!!!
Obrigada, to com sorrisão aqui!
Beijos

Postar um comentário

Anote aí.