24 de junho de 2008

Íris


Eu sempre tive olhos de chuva. Olhos de garoa, de tempestade. Olhos que sempre foram úmidos.
Não que isso tenha sido um problema. Eu sempre soube admirar a chuva, e ela sempre me fez muito bem.
Algumas pessoas se aproximaram, e deixaram que eu chovesse um pouco de mim em suas vidas. Ao longo dela vi olhos de furacão (quanto conflito havia...) , olhos de ventania (livres, livres!) e outros olhinhos de chuva, como os meus.
Mas, por mais que chover seja bom, ninguem pode chover sempre. Eu precisava encontra-lo.
E te vi, então. Com esses olhos de Sol! Olhos ensolarados, lindos, intensos, profundos! Ahh, esses olhos... Tão únicos, mágicos. Quando vi seus olhos é que descobri... Vieram afastar a nuvem negra dos meus!
Hoje, eu chovo de leve tua vida. E aos poucos, voce tem me ensinado a ser um pouco Sol também.
Assim, enquanto eu chovo baixinho e você me ilumina, um Arco liga nossas Íris.
E as cores, enfim, habitam meus olhos de garoa paulista...

******************************************************

Ei, Cleiton. Feliz aniversário de namoro... Te amo!

17 comentários:

Patrícia disse...

Sócia parabéns!!!
Como é bom comemorar coisas boas neh!
Lindo o texto, pena que nesse momento meus olhinhos são de tempestade...
Mas assim como é a tempestade, logo passara!
Beijão e parabéns!

Dayane disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh,q lindo esse post!!!!
Amei mesmo!Acho eu tenho olhos de tempestade,rs.Ainda nao encontrei o arco do meu iris =(.Q bom q vc encontrou o seu ^^.Vou linka-la a meu blog,ok?Bjo

Menina Bonita. disse...

Pouxa!!! Estou encantada
Sem palavras,lindo lindo e lindo!
*-*

Lydia disse...

E os olhos dizem tudo.
Tem presentinho pra ti.
Beijo

JOICE WORM disse...

Não há maior comunicação do que um olhar. E se no olhar os olhos interpretam o tempo com maestria, e pisca, chora ou sorri...amanhece, anoitece e tempesteia.
Eu não disse que suas narrações eram apaixonantes??

Maria Fernanda disse...

me A-PAI-XO-NEI pelo texto. Não pude deixar de ter os olhos de chuva enquanto te lia.

Lindo. Perfeito.

Olirum disse...

Caramba, o melhor texto que eu li hoje, com certeza.
Os olhos dizem muitas coisas sobre nós.

Lindo texto.

Bjs

Laura disse...

tenho que adimitir...o texto é muito lindo msm line...
simseramente dos melhores que vc já fez...
parabens amiga...
^^

Dayane disse...

=)

instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, parabens gostei daqui.
Maurizio

o Cronista disse...

nunca soube como sao meus olhos,
acho q um pko obliquos, um poko tristes, mas sempr atentos!
lindo post!

Nanita disse...

[i] que adoravél e eu sempre digo que os olhos são o espelho da alma. beijos flor [/i] :*

Camilinha disse...

Hum... quantos aniversários de namoro já fizeram?!?!? =]

BEIJO LINDA

Juliana Caribé disse...

Parabéns!

Beijos.

a clara menina Clara disse...

Eu gostava dos olhinhos azuis que habitavam o meu céu.

E feliz aniversário pro menino!

beijo!

Ni ... disse...

Q declaração mais linda... Q seus olhos possam chover somente felicidade...

Beijo e mais beijos...

Ni ... disse...

Aline... tem mimo pra ti nos rastros... rs

Postar um comentário

Anote aí.