11 de julho de 2008

Meme, mimo e classificados

A Patrícia me passou um Selinho e um Meme!

Vamos primeiro ao Meme:

1- Escolher banda/artista: Cazuza.

2- Responder somente com os títulos das canções:

- Descreva-se: Carente Profissional
- O que as pessoas acham de você: Menina Mimada
- Descreva seu último relacionamento: Obrigado (por ter se mandado)
- Descreva a atual relação: O nosso amor a gente inventa
- Onde queria estar agora: Um trem para as estrelas.
- O que você pensa sobre o amor: Cumplice
- Como é sua vida: Mais Feliz.
- Se tivesse direito a apenas um desejo: Eu quero alguem./Amor, amor.
- Uma frase sábia: O Brasil vai ensinar o mundo.
- Uma frase para os próximos...: Não há perdão para o chato.

Meme repassado para: Ni, Lydia e Camila.

E o selo:

Obrigadinha, Paty!
Repasso para a Joice, Dani e Nanita!

Classificados

Precisa-se urgentemente de um ajudante de blogueiro que:
- Consiga atualizar meus blogs todo dia;
- Responda os memes e repasse os elos com mais rapidez que eu;
- Faça o serviço da minha casa enquanto eu comento nos blogs que eu leio.

Propostas nos comentarios! Beijinho...

11 comentários:

Ana Baldner disse...

infelizmente eu não posso ser ajudante de blogueira pq eu tbm tenho dificuldade nessa área... ainda mais que a minha net em casa é discada rsrsr

camila disse...

interessantee esse post :)
by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Patrícia disse...

kkkkkkk
De nadinha lindona!!!
Poxa se vc achar essa pessoa, me avisa que tbm vou procurar!
Não to dando conta....

Saudade de ti, beijão

PS: Amo Cazuza!!!

Paz... disse...

Olá... muito boa a resposta do meme. Adoro Cazuza e ainda mais que esta semana fez 18 anos que ele morreu... =/

Bom, eu até gostaria de dar mais atenção ao blog, mas não confio o meu blog a ninguém não hehe.

bjo!

Dayane disse...

Também amo Cazuza *.*!

Menina Bonita. disse...

Adorei o meme respondido com Cazuza :P
Uma vez tive que responder ele já,no fotolog..eu respondi com Los Hermanos..dessa vez tenho que responde-lo de novo..Vou responder acredito eu que com Legião Urbana,e comprar pra ver xD


Beijoss :*

F. S. Júnior disse...

nunca pensei num ajudante de blog.. rs
é uma boa idéia... rs

Nobre Epígono disse...

Olá!

Boas respostas.

Quanto aos classificados, não permita isso no seu trabalho íntimo, minha cara.

Beijo e ótimo domingo!

=)

Querido Diário Otário disse...

Ah os memes são sempre legais, e o selinho; meus parabéns!
Desculpe só responder teu coment hoje, é que tive atarefada :D
Mas que bom que gostou ^^
Vou te linkar também pq amei teu blog.
E quando á ajudante, quando precisar é só chamar ^^'
Beeijos'

Maria Fernanda disse...

Adorei as tuas respostas no meme.

~Camila~ disse...

hahahahaha
Floooor tá parecendo eu! não to dando mais conta! hahahha
MUITA GENTE COMENTANDO! =]

Aiii obrigada pelo meme mas eu já havia repondido viu! =]
beijo

Postar um comentário

Anote aí.