1 de julho de 2008

Porcelana

Eu não sou feita de porcelana. Pelo menos não dessa porcelana frágil que aparento.
Tampouco sou puro Aço. Tenho minhas fraqueças, e adquiri as minhas cicatrizes. Internas, mas nem por isso menos visiveis, menos aparentes, menos dolorosas.
A minha porcelana não é das mais finas, confesso. É uma porcelana barata, e um simples sorriso me leva. Ainda assim, é resistente. Se eu me for por engano a um sorriso errado, saberei me acostumar com a nova rachadura.
Minha porcelana aguenta peso, aguenta susto, levanta das quedas, supera as rachaduras.
A minha porcelana sobrevive, inclusive, ao excesso de cuidado.

*dedicado com todo carinho à amiga mais forte (e superprotetora) que eu conheço... Beijo, Laura!

13 comentários:

Patrícia disse...

Caraca Aline...
Dei muita risada aqui viu!!!
Fiquei imaginando a bizarrice 3.... morri de dar risada!!! A 5 tbm foi hilaria!!!
E so pra saber, como conseguiu a 8???
A da 9 ja aconteceu comigo, mas minha vez de pagar mico ja passou, conto numa outra oportunidade...
Adorei dei mta risada!!!

Ah querida obrigado pelos selinhos... assim que der posto agradecendo e repassando!!!

Beijão

Ni ... disse...

Menina, depois de ler tuas bizarrices vou ter que sair perguntando pra familia inteira pra lembrar das coisas mais absurdas... rsrs...

Vou demorar um cadinho, mas prometo que vou responder ;-)

Adorei os mimos... obrigada e assim q eu responder o Meme vou repassa-los tbm...

Beijo e mais beijosssss

Maria Fernanda disse...

Me lasquei com as tuas bizarrices. Me fez até esquecer a boneca do post lá de cima...

Cámila disse...

ajskdfhosiur adoreiii suas bizarrices hahah FORAM ENGRAÇADAS!
hahahahahahaha

e a mais legal foi aquela que vc se auto mutilou ahhahha amei!

beijo floor

Patrícia disse...

Oie!
Tem presentinho pra ti no meu Doce Cantinho!!!
Passa la e pega...
Beijos

Patrícia disse...

Ah poxa poxa...
assim não vale, fiquei sem minha companheira de todas as tardes :(
Lindona, amanha a gente s efala!
Beijos

JOICE WORM disse...

Só tu Aline. Babei-me de tanto rir.
Adorei o seu Meme. Coitado do dentista... e de ti com a aquela massa saca-dentadura...
Adorei. Fiqeui super descontraída com a leitura!! Beijos grandes
(Quebra de silêncio...)

Juliana Caribé disse...

Parabéns pelos selos...
E adorei o texto da porcelana. Me lembrou de uma boneca que eu tinha quando era criança, de porcelana, linda.

Beijoca.

Olirum disse...

Temos que ter nossas fraquezas, nossos medos, porém não podemos deixá-los transparecer.

Quantas histórias, rs.

Adorei

Lydia disse...

Que garota levada foi essa heim??? Huahuahuaha...
Beijão!!!

Patrícia disse...

Uau! Fico um dia sem aparecer por aqui e quando venha tudo tudo mudado...
Lindo, lindo, lindo!!!
Beijos

DOWNLOAD disse...

DOWNLOAD FREE Music, Movies, Games, Software.

DOWNLOAD now!

DOWNLOAD Music, Movies, Games today!

DOWNLOAD FREE Music, Movies, Games, Software.

DOWNLOAD it now!

http://freesoftw.blogspot.com/

Laura disse...

howwww...
minha bonequinha de porcelana...
eu sei que vc é mais forte do que parece e que suporta suas raxaduras...oq não quer dizer que eu não vou fazer de um TUDO pra evita-las, ou pra remenda-las se preciso é que eu te gosto de mais minina ...se vc quebrar eu parto ao meio =/
bjs
.

Postar um comentário

Anote aí.