16 de julho de 2008

Promete?


- Que foi, amor? Você parece meio chateada...
- Ah... Não é nada muito sério. É que estou sem inspiração mas queria escrever alguma coisa.
- Humm... Não se preocupe com isso, não. Vem aqui, deita no meu colo um pouco.
Ela se aninhou confortável, e as mãos dele acariciaram de leve seus cabelos.
- Ei... – ela começou,sorrindo já sonolenta – Promete que quando eu acordar a inspiração vai estar aqui?
- Não. – Ele aplicou um beijo suave numa das mãos pequenas dela – Mas prometo que eu vou estar...
Ela sorriu e adormeceu nos braços de seu anjo.

16 comentários:

Olirum disse...

Que doce, carinhoso. Um amor, sem dúvidas, pra vida toda. Espero que isso seja verdade na sua vida e não apenas um texto.

Boa noite

Juliana Caribé disse...

Que lindo... Me derreti toda...

Beijos.

Ni ... disse...

Que delicia a certeza da presença e aconchego de quem amamos...

Beijo e mais beijos...

Bianca Feijó disse...

Aiii... que vontade que dá!

É tudo de bom, remete as melhores inspirações...

B.E.I.J.O.S

~Camila~ disse...

Aiiii eu como toda sentimental quase chorei
hahahah
algumas chorariam mas eu não chorei mas foi lindo! =]

AMEI AMEII MESMO

Leonardo disse...

Primeiramente,parabéns pelo blog..cada texto que coloca me faz ter uma boa reflexão e esse post não poderia ser diferente,ás vezes pequenos gestos ou diálogos como esses do post fazem a gente se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Passa no meu blog,sou novo por aqui e com certeza irei passar mais vezes por aqui :**

Menina Bonita. disse...

Que anjo mais doce,mais delicado.Fiquei toda encantada.

Já disse mas volto a repetir,a inspiração é mesmo uma chata,vai fugindo quando a gente mais sente vontade dela.


Beijos querida ;*

Paz... disse...

ah ela acordou e a inspiração estava lá sim...
=*

Patrícia disse...

Ah que texto doce...

Ai ai e eu que to sem inspiração e sem namorado... :(
Mas a gente supera kkkk

Beijão

F. S. Júnior disse...

lindo. nem tem muito o que falar... rs

Michele disse...

E foi assim, do beijo e da certeza, que nasceu a inspiração! :)


Beijos, moça!
um graça de texto!

betinho1982 disse...

Uma bela prova do motivo pelo qual não podemos fazer promessas que sabemos que não poderemos cumprir...

Daniele V. disse...

Que lindo! Queria eu obter esse pacto sagrado com alguém...

JOICE WORM disse...

Uma doçura de relato Aline. Como você!...
(Quero desculpar meus atrasados em visitar-te, mas tem feito imenso calor aqui em Badajoz e eu não aguento nem o calor que o computador emite. Venho por vezes ver as mensagens e fazer umas pequeninas visitas. Como hj. vai ser só para ti...)
Um beijo muiiiiiiiito grande aí, hein?

Ana Baldner disse...

Que lindooooooooooooo...

bjs

Olirum disse...

está na hora de atualizar né?
rs

Postar um comentário

Anote aí.