12 de agosto de 2008

Não se preocupe. Eu vou ficar bem.

Não, eu não vou ficar irritada. Por que ficaria? Porque nos ultimos tempos voce tem dado mais atêncão a você do que a mim? Tudo bem. Eu também sempre dou mais atenção a voce do que a mim.
Por que, afinal, eu ficaria mal? Porque eu tento te dizer como me sinto, e o máximo que voce me diz é que é passageiro? Quem ficaria mal por isso, quem?
Imagine. Eu jamais ficaria triste por senti-lo tão distante. Eu quase não sou sensível, lembra? Praticamente não me importo com o que todos sentem.
Mas tudo bem.
Me acostumei com isso. Ja aprendi... Meu talento é esse, fazer brotar sorrisos, enxugar lagrimas, provocar gargalhadas sinceras. Mesmo que não sejam as minhas.

3 comentários:

Olirum disse...

Problemas amorosos?
ui ui
espero que o texto seja apenas fictício!!!

boa quinta

Daniele V. disse...

Eu, se estivesse no seu caso (oh, sim, porque eu NAO estou nele, que fique beeeeem claro) simplesmente ignoraria. Nao vou ficar dando atençao pra quem eh indiferente comigo.


Aff, eu to chata esses dias, viu?

Menina Bonita. disse...

Saudades daqui,das suas palavras.

Mas,por favor..lute pra que você sorria em rpimeiro lugar.
Espero que realmente fique bem :)


Beijos :*

Postar um comentário

Anote aí.