8 de agosto de 2008

Sol e Lua


Ouvi uma vez, quando eu era pequena, que o Sol era namorado da Lua.
Ontem á noite, depois da benção de uma chuva que lavou as nuvens do céu de São Paulo, a Lua brilhou, e pairou sobre mim. Pensei sobre eles, e mais: pensei sobre nós.
O Sol e a Lua se amam de tal forma, e com tal intensidade, que não se importam de se encontrar depois de um tempinho. Pelo contrário. A Lua ama tanto o Sol, que faz questão de se esconder, pra que todos vejam seu brilho. E o Sol, por sua vez, permite-se apagar de leve, pra permitir que o brilho de um Luar abençoe as noites.
Eles valorizam esse tempo separados, ela porque sabe que ele precisa banhar outras vidas de luz. Ele, porque sabe que é o motivo do brilho dela. Ele vê ela nascer e morrer de longe, ela sente-se acarciada pelo calor dele. Eles valorizam mais ainda os Eclipses.
Ei, amor. Vem comigo fazer nosso Eclipse durar pra sempre?

4 comentários:

Olirum disse...

eclipse é tão romântico
^^

bom final de semana sumida!!!
bjs

Daniele V. disse...

É mesmo... Amor pode ser bem representado por um eclipse. Não há nada mais belo do que contemplar o que está bem acima do nosso nariz.

JOICE WORM disse...

Ai que bonitinho... Tu com a tua delicadeza e palavras carinhosas faz com que qualquer menina-lua fique perdidamente apaixonada pelo menino-sol...
Saudades de ti!!

disse...

Aii eu amo os dois!
hahahe eclipse é romantico msmo!
skfhspdoiasur

O ECLIPSE É QUANDO A LUA SE DEITA NO SOL PARA FAZEREM AMOR!

(*tem uma história que fala isso!)
a lua pra não ficar sozinha tem as estrelas!!!

beijos

Postar um comentário

Anote aí.