23 de agosto de 2008

Primeiras Vezes

Queria ter uma primeira vez de novo.
Um novo primeiro beijo. Só pra sentir de novo aquele friozinho na barriga, aquela sensação louca de desconhecido... Pra descobrir de novo por que é tão bom sentir outra boca colada à sua.
E uma nova primeira visita à internet. Pra me maravilhar de novo com o mundo que de repente se abria pra mim... Pra me espantar com a máquina de satisfazer curiosidades, de responder perguntas, de conhecer pessoas!
Também queria um novo primeiro namorado. Pra não ter tanto compromisso, pra poder errar sem medo, e dizer depois "eu não sabia que não podia!".
Uma nova primeira professora, que não cobrasse nada, nem exigisse nada... Que ensinasse com aquele carinho todo que as primeiras professoras têm...


Ahh, se eu pudesse...!

6 comentários:

JOICE WORM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOICE WORM disse...

Aline, este texto é analizável...Se ler outra vez vai notar a sequencia que há posto os sabores de que querias provar mais uma vez, como a primeira vez...
1º um beijo como o primeiro
2º a descoberta da internet descobrindo pessoas.
3º o primeiro namorado
4º a professora...outra vez descobertas e aprendizado...
Como vês andas entre o amor e o conhecimento. Qualquer das duas coisas te preenche e não poderás nunca passar sem elas.
Por este motivo, mesmo que tente escrever melancolicamente sobre isto, não dá para fugir.
O que mais queres é estar junto do seu amor compartindo o seu mundo de aprendizados e descobertas... e se houver beijossss... Ainda melhor.
Deixo já o meu...(risos) Beijosssssssss

Olirum disse...

Não se prenda ao passado, viva o futuro. É mais interessantes. Será que as nossas primeiras vezes que vc descreveu no texto serão iguais as primeiras dos nossos filhos?

Lydia disse...

Talvez eu não quisesse que as primeiras vezes voltassem, mas eu qeria revivê-las com mais experiência.
Beijão!

Daniele V. disse...

Mas a sensaçao da primeira vez eh meio errante mesmo. Um tanto quanto surreal, é uma descoberta.

Lydia disse...

Tem prêmio para vc.
Beijooo

Postar um comentário

Anote aí.