30 de agosto de 2008

Somente amor

Sim, estou chorando agora.
Não que você tenha perguntado, não que realmente esteja se importando.
É que eu sei que amanha eu vou sorrir. Esquecer tudo que aconteceu e sorrir com você, sorrir pra você. Sorrir quando voce me olhar, sorrir quando ouvir tua voz. Sorrir porque sou uma boba apaixonada. Serei só sorrisos, só sonhos, só planos. Não haverá nem sombra da dor que aos poucos me proporciona. Minha dor... Eu jamais permitirei que minha dor machuque você.
Essa tua ausencia, esse teu excesso de objetividade, esses carinhos minimalizados me ferem. Sei quanto podem machucar... Por isso não te trato assim. Não suportaria que voce sentisse toda essa dor que sinto.
Eu sei que amanha não te direi isso. Até porque amanhã tu serás somente amor pra mim. Serás preocupação, carícia, sussurro. "Tu serás somente amor". Somente amor, como eu sempre sou pra ti.
Somente amor te consolando, te querendo, te ouvindo atenta...Somente amor se magoando devagar.
E tu não saberás disso. Tu verás só o quanto te amo, sem ver o quanto sofro por ti.
Te lembraras somente que "ela" se meteu em tua vida, acharás que ela exagerou, e que não deve provar nada à ela. Pensarás tanto nisso que se esquecerá de provar pra mim.
E eu sofrerei em silencio, durante as noites em que a insônia me puxar pela mão e disser que preciso pensar em ti mais um pouco...
E então, depois de amanhã, quando a realidade bater novamente, eu serei a mesma, eu serei somente amor.
E tu?
Tu serás, somente.

6 comentários:

Nanita disse...

È uma pena que o amor tenha disso tenha seu lado de sorrisos e seu lado de dores. mas ainda acho que sempre é bom falar, o silencio machuca.. feri e faz com que as coisas nao mudem. palavras fazem mudar e talvez faram a dor voar por outros ares. mas isso cabe somente ao seu coração.

Que saudade que eu estava das suas palavras.

Beijos flor :*
Melhoras :)

JOICE WORM disse...

Aguenta coração!!
De qualquer forma, sei que você é uma miúda resistente.
Por este motivo, sento-me ao seu lago para conversar...
Um beijo, lindíssima!

Daniele V. disse...

Ahhhhh, o amor!
Flor roxa que nasce no coração dos trouxas?
Somos duas...

Querido Diário Otário disse...

Nessas horas que o blog é a melhor fonte de conforto e ajuda.
O amor faz a gente sofrer ao mesmo tempo que faz explodirmos de alegria.
Talvez ninguém nunca conseguirá explicar.

Chuva de beijos'

Ni ... disse...

Este seu texto é simplesmente PERFEITO!!

Luciana disse...

Guria...que texto lindo!!! Achei por acaso no Google...e reflete perfeitamente o que estou sentindo e vivendo nesse exato momento!

Parabens!

Postar um comentário

Anote aí.