4 de setembro de 2008

Acúmulo


.Acumulam-se historias, os planos,os sonhos.
..Acumulam-se palavras, acumulam-se frases, acumulam-se poemas inteiros.
...Acumulam-se as boas ideias, os contos geniais, as confissoes secretas bem escritas.
....Acumulam-se as lágrimas, os sorrisos, as decepções.
....Acumulam-se as responsabilidas, os problemas, os estresses.
...Acumulam-se esses tic-tac's tão constantes e irritantes dos relogios ao meu redor.
..Acumulam-se também as horas, os minutos, os dias.
.Acumula-se, enfim, a vida.


..............................................................................E falta tempo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu juro que mais do que nunca você me surpreendeu... rsrs...
Pense minha surpresa quando entro no orkut e está lá seu pedido para adicionar... Como você me achou??? Cinthia Louredo

JOICE WORM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOICE WORM disse...

Com tanto acúmulo, quando resolver explodir, poderá acontecer duas coisas... ou destruirá tudo á volta ou entrará em combustão e se lançará para o futuro!
Beijinhos, para a mais linda sem tempo...

Ni ... disse...

Sei bem do que você está falando... rsrs...
Queria que o tempo se multiplicasse infinitamente pra poder fazer tudo e mais um pouco... rs

Beijo e mais beijos...

Paz... disse...

Oi Aline... qto tempo não passo aqui, exatamente pela falta dele... q tem me feito acular muitas coisa viu.

Amei seu texto, perfeito!

bjo!

Querido Diário Otário disse...

Esse poema me descreve *-*
Adorei como sempre.

Chuva de beijos :*

Postar um comentário

Anote aí.