29 de setembro de 2008

Algumas coisas precisam ser cuspidas.

Estou melhor, estou maior, estou mais viva! Eu estou amando, agora. Amando de verdade. E ele me ama também, diferente de qualquer mentira bonita que você tenha me contado. Sim, porque ele é muito diferente de você. Ele é incrível, sabia?
Não te devo nada, leu bem? NADA! Você não significa nada, voce nem sequer existia mais pra mim.
Não entendo porque está aqui de novo. Suma, vamos, suma! Desapareça, tal como o sonho que eu imaginei e o pesadelo que era de fato. Suma de novo, exatamente como você fez naqueles dias, em que eu precisei de você. Aliás, obrigada por ter desaparecido. Isso foi o golpe que matou qualquer respeito, qualquer vestígio minimo de amor que pudesse ter restado. Muito, muito obrigada por ter sumido da minha vida. Abriu caminho pra que ele chegasse. E ele está me fazendo muito bem, sabe?
Eu jurei que cada lágrima boba que derramei por você se transformaria em odio. Mas você não merece meu odio. Não é digno nem de pena. Por isso, meu caro, eu não odeio você, eu nem sequer penso mais em você. Sua existencia nada importa pra mim.
Agora eu estou madura o bastante pra entender que você jamais me mereceu.
Madura o suficiente pra cuidar de mim. Aprendi a me virar sem voce antes. Acha que essa sua volta vai mudar algo? Não seja ridículo! O meu mundo, garoto, agora não gira mais ao seu redor.
E dessa vez o ponto final é meu. Porque agora a minha vida me pertence. Eu não sou mais a sua garota, e quer saber? AINDA BEM!

5 comentários:

Patrícia disse...

Nossa nossa que desabafo!
Faz tanto tempo que não conversamos que nem sei o por que disso tudo ia!
Mas fico feliz de saber que vc esta bem, se sentindo livre para tomar conta de sua propria vida! Não pertencemos a ninguem, so a nos mesmas...
Beijão

Ni ... disse...

Desabafo é sempre bom, ainda mais quando estamos bem...

Gostei!!

Beijo e mais beijos...

nina disse...

É isso mesmo moça: Maturidade deve ser cultivada e devidamente utilizada. Gostei de sua objetividade!

Claudinha disse...

Infeliz!! [Desculpa, mas, como você disse, algumas coisas precisam ser cuspidas!]
=/

JOICE WORM disse...

Oi linda, beijinhos. Amanhã venho cá!

Postar um comentário

Anote aí.