29 de janeiro de 2009

Falta

sinto_sua_falta_mas_ainda_sinto_seu_gosto_e_posso_ver_seu_rosto
_quando_fecho_os_olhos_preciso_de_voce_aqui_e_agora_te_quero_comigo
_me_sinto_so_numa_multidao_como_se_so_voce_importasse_preciso_te
_contar_que_a_saudade_me_roi_e_que_cada_segundo_sem_voce_pra_mim_e_uma_eternidade_



Alguns dirão que falta formatação. Outros, que faltam acentos, pontos e vírgulas. Dirão que falta uma bela imagem no início do texto. Alguns podem insinuar que falta juízo. Talvez eles até estejam certos.


Mas pra mim, amor, só falta você.



5 comentários:

Carolina P. disse...

AAAAAAAAAH QUE LINDO!
meu, muito lindo *-*
e a formatação dos "_" é meio brega, mas com o texto de baixo fez todo o sentido.
adorei :D

P. disse...

Gostei muito do post! Profundo mas curto, exatamente como eu gosto de ler. Muito lindo.

NickGirl disse...

a falta só mostra o quanto amamos as pessoas...e é isso que importa!

muita Luz (:

gabriel___ disse...

q sad cara esse texto, e muito bem bolado o lance com as palavras :)

Gabih Dias disse...

pra mim não faltou nada :P
que perfeitoso sócia *-*
a-do-rei
a-mei
*-*

Postar um comentário

Anote aí.