19 de fevereiro de 2009

Cansei

Eu sou um pouco mulher, um pouco menina, um pouco aluna e um pouco funcionária. Um pouco amiga e um pouco namorada. Me divido nos cargos, nas regras, nos comportamentos. De vez em quando, essas coisas se confundem demais na minha cabeça.
E francamente, ter tantas funções me cansa. Cansei dessa coisa de ter que fingir que sou diferente pra agradar à um ou a outro. Chega disso. Quem gostar de mim, que goste do que sou, não do que finjo!
Já está na hora de eu ser só eu. E em tempo integral

.

5 comentários:

Luan disse...

Quem dera eu pudesse fazer a mesma coisa...

Ná Lima disse...

Com tantas preocupações em nossas cabeças, vai ter sempre uma hora que agente vai cansar!
Gostei muito do seu blog, voltarei mais vezes!

Maria Fernanda disse...

A partir do instante que parares de tentar agradar a todos, a vida se torna mais fácil.

A mão por trás da pena disse...

tbm quero ser so eu
=/
ps:oielsoucacaubjs

Gabih Dias disse...

infelizmente quando somos nós mesmos, perdemos pessoas que amamos. Não são todas, talvez sejam apenas aquelas que não acreditam no que sentimos por elas. Sentir isso na pele é difícil,acabo de descobrir, mas chorando passa...um dia passa...

Postar um comentário

Anote aí.