27 de março de 2009

Maquiagem sentimental

Naquele momento, quando abri o chuveiro, sentia em mim todo o peso de quem leva sentimentos no coração.
Durante o banho chorei tudo que queria ter chorado a semana inteira, tudo que devia ser dito e não foi... Tudo acabou por transformar-se em lágrimas. Chorei todas as minhas dores, todos os meus dissabores, e deixei tudo escorrer pelo ralo. Só não escorri também porque não soube como.
Saí e me olhei no espelho. Até pra mim ficou dificil negar que sofria. Mas neguei.
Me maquiei uma falsa alegria, vesti meu melhor sorriso.
E fui.

7 comentários:

Ana Carolina et al disse...

maquiagens são melhores que máscaras.
elas saem com um bom banho.
=)
adorei o lay.

Maria disse...

Doído, querida! Mas muito realista.
Entendo, entendo bem...

Meu beijo

gabriel___ disse...

essas coisas tem que se colocar pra fora mesmo, relaxa que todos fazem isso, mas cedo ou mas tarde, e sempre usam uma mascara ou maquiagem sentimental quando for sair...

Felipe Braga disse...

Pois é, o texto ficou ótimo. Realmente, eu acho que são poucos os que não passam maquiagem. Acho que é por isso que escrevemos.

Erica Maria disse...

Lindo texto!

Vc viu que te linkei lá no meu blog?

Gostei mt daqui, voltarei sempre!

Bjo!

Nina Vieira disse...

Nem sempre um disfarce é o melhor remedio. Beijos.

Felipe Braga disse...

Tem um selo pra voce no meu blog.

Postar um comentário

Anote aí.