3 de março de 2009

Detalhes

- Mudou o cabelo? - ele perguntou enquanto olhava distraído pra ela.
- Mudei. Mas achei que não ia notar. Voce nunca nota nada em mim, nunca comenta nada. - ela usou um tom de voz que ficava entre o de uma criança chorosa e o de uma mulher magoada.
- Eu sempre percebo quando voce muda qualquer coisa em voce. Mas esses seus detalhes... Eu guardo só pra mim.
E pela primeira vez em muito tempo, ela a deixou sem palavras.

---

Detalhes assim fazem falta demais, amor.

7 comentários:

JOICE WORM disse...

Ai que doçura... Hummm...
Cá estou eu, linda. Também cheia de saudades! Temos agora uma Cafetaria aberta no centro da cidade e não imaginas o volume de trabalho que há (graças a Deus!). Apesar de desaparecer sem dar notícias, de vez em quando vou passando. Um beijo grande a esta menina que me parece muito apaixonada... hehe...

Egon Henrique disse...

ae Romariaaaaaaa \o/

Estou de volta... Passa no Sonho lá :D

bjos

Maria Fernanda disse...

U-A-U!
perdi até a fala. Que delícia de se ouvir!


PS: Hoje tem post meu no Lar :*

Bubblegum disse...

nossa muuuito perfeito!
ficaria sem palavras conceerteza *-* mais gostaria de ouvir também haha
adoro aqui :*

Fabrício disse...

É incrível quando nos incomodamos tanto com quem amamos por coisas que, no cotidiano, não nos icomodaríamos...

Acho que o nome disso é relação.

Texto pequeno e profundo, do tipo perfeito para um blog.


Parabéns

Querido Diário Otário disse...

Awn que graçinha *-*

Ah mal posso esperar, to ansiosa pra ver :3

1bj.

Maria disse...

Fazem muita falta mesmo...

Postar um comentário

Anote aí.