5 de março de 2009

O que eu tenho de mais lindo;

Existe uma garota em mim que fez pedidos pra estrelas cadentes, pulou corda e empinou pipa.
Essa menina... Ela nunca vai deixar de sorrir. Jamais vai perder totalmente seus sonhos, nem vai deixar de ver beleza e grandeza do mundo. Não vai se acostumar tanto com as coisas a ponto de não se surpreender mais com a vida.
Essa menina vai ter sonhos, vai fazer grandes planos, e viver longas historias, com (ou sem) principe, com (ou sem) bruxa, presa (ou não) na torre.
E por mais que eu cresça, ou sofra, ou aprenda, ou mude, essa menina nunca vai me deixar esquecer que ela está lá, intacta. Parte de mim.
Essa menina vai me dizer sempre pra continuar sorrindo. Ela vai me acordar a noite, me fazer companhia quando eu não conseguir dormir. Me puxar pela mão e me fazer correr até cair, rodar até perder o equilibrio, rir até chorar. Essa menina em mim é que me dá forças pra crêr que todos os problemas tem solução, que todas as coisas têm lado bom , que nunca está tudo perdido. Ela faz com que eu veja cores, mesmo na minha cidade cinza.

E essa menina, que insiste em não crescer... É o que tenho de mais forte em mim.

10 comentários:

gabriel___ disse...

infelizmente meu menino é cinza como eu :/

gabriel___ disse...

infelizmente meu menino é cinza como eu :/

Emerson Souza disse...

Oi,
Manda um beijo pra ela, por favor?
Bjus.

Tiago Moreira disse...

Acho que todos deveriam buscar a sua porção criança sempre, em um mundo tão louco quanto o de hoje.

Infelizmente a acidez da vida faz com que nos tornemos, pouco a pouco, duros e tristes.

Bj.

NickGirl disse...

é isso ai...essa criança é o que nos fortalece...

xD

Emerson Souza disse...

Aline,
Vou adorar esta por aqui.
Bjus.

Maria disse...

A melhor coisa que descobri ao crescer foi que não preciso ser como os grandes que eu conhecia. Há de ser possível ser gente grande e guardar essa menina que não só faz a diferença, mas é a base de tudo que se é.

Belo blog, moça.

Pode linkar sim ^^

Meu beijo

P.S.: A chuva é uma dádiva. Bobagem nossa nos protegermos dela. O bom é escolher se entregar!

Outro beijo

Querido Diário Otário disse...

É tão bom servir de inspiração para alguém *-*

Maria Fernanda disse...

É por causa dessa menina que vive na gente que a vida dura torna-se menos difícil :)

Bubblegum disse...

minha menina é cinza, quando não as vezes totalmente preta!
preciso de uma menina colorida em min .-.
mais enfim ameeeei o post
sabe ele ficou muito tudão *-* :*

Postar um comentário

Anote aí.