13 de abril de 2009

13 de Abril

Todo mundo já ganhou um beijo. Do namorado(a), do “amigo”, dos pais, dos avós, da tia chata… E tem todo tipo de beijo. Tem beijo planejado, roubado, molhado. Beijo que se despede, beijo que diz olá, beijos curtos que dizem coisas longas, beijos longos que não dizem nada. Beijos tímidos, beijos quentes, beijos dos quais você passa a vida se arrependendo. Beijos inesquecíveis, beijos inígualáveis, beijos que simplesmente vão ficar pra sempre. Beijos. Beijos na testa, perguntando: “Posso cuidar de você?”; beijos no rosto, dizendo: “Te gosto, mas é como amigo”; beijos na mão, dizendo “Te respeito”; beijos lentos e longos, que você espera que não terminem. Beijos forçados, roubados, que surpreendem e às vezes conquistam.
Beijos tristes, nas rodoviareas e aeroportos. Beijos deprimidos, nas flores que se arremessa aos túmulos. Beijos interrompidos, por um flagra ou por uma gargalhada. Beijos esperados, nos retornos das viagens. Beijos frios, dos quais se foge. Beijos quentes, dos quais se tem medo no inicio. Beijos silenciosos, quando as palavras se tornam dispénsaveis. Beijos que se recebe no aniversário. Beijos desejados que se confessava ao diário. Beijos de mãe, beijos de pai, beijos de vó.
Beijos seguidos por noites inteiras, beijos seguidos por acertos de contas, beijos com abraços sinceros, beijos seguidos por lágrimas.
Não importa que tipo de beijos você receba hoje. O importante, meu amigo, é beijar!
-
PS: Por que o dia do Beijo tinha que cair JUSTO numa segunda feira esse ano? =(

4 comentários:

Felipe Braga disse...

Gostei muito do texto (novidade). rsrs...

Outro beijo que eu acho legal é o beijo na orelha. rsrs

Blog da Lorelai disse...

aline da gto né!
muito bom teu blog :)
beso

Gaby disse...

Resumindo tudo. "Beijar é muito bom"

Hahahaha

Adorei.

chris mazzola disse...

Parabens pelo texto. Alem de criativo, muito bem escrito.

Postar um comentário

Anote aí.