27 de abril de 2009

Do que preciso

Eu preciso que você se acomode no meu colo e que sorria para os meus carinhos, e que continue procurando a minha mão no cinema, cada vez que eu afastá-la de você.
Preciso que discuta comigo, ou que me provoque até eu gritar, pelo simples prazer de fazer as pazes depois.
E que me faça gargalhar como uma boba, ou só sorrir apaixonada pra qualquer agrado mínimo que você me fizer.
Acima de tudo isso, amor, eu preciso que você também precise.

--

Também preciso parar de deixar toda a minha inspiração morar nos nossos momentos.

7 comentários:

Nasca™ disse...

eu preciso, não precisar.

é que essa espera, ou busca as vezes me dói. :*

-x-
sim, vocês são complicadas.
mas ... eu amo isso. ;]

Felipe Braga disse...

Amei o texto! Novidade, eu sou seu fã declarado. rs. Suas palavras são tão boas de se ler... Fazem refletir. Quantos anos voce tem? Parece uma escritora experiente... rs

Erica Maria disse...

E quem não ´precisa disso?

Lindo texto!


Bjos em teu coração!

ℓiiα, ♥ disse...

Ah, a gente precisar precisar, porque aí a gente tem motivo pra conseguir! :D

lindo blog.

beijos.

Nasca™ disse...

ahh e ele é mestre em fazer isso.
se tiver oportunidade leia mais coisas dele. ele (Caio Fernando) era um cara especial.
[não sei se devo responder seus comentários aqui, se não me avisa]

:*

e sim. cores cores.

Jaime disse...

É gostoso ler tuas palavras. Elas entram com uma suavidade incrível.

Nina Vieira disse...

necessidades.
no momento eu soh preciso esperar por dezembro.
Bjos.

Postar um comentário

Anote aí.