22 de abril de 2009

De uma saudade que fica

Tem um tipo de saudade que não cessa.
É um tipo de saudade que exige a presença, que exige o toque, que exige palavras e que exige silêncio. Uma saudade que nunca acaba, que está sempre ali, em cada despedida, em cada carência.
O tipo de saudade que eu tenho dele.
Uma saudade sempre presente. Uma necessidade constante dele. Uma vontade mesmo que insconsciente de rouba-lo pra mim.
E só eu sei a falta que ele me faz.

------

Não é que eu esteja com saudade; eu ainda estou com saudades. É que nunca dá tempo de eu me cansar de você. Ainda bem.

11 comentários:

Felipe Braga disse...

Eita, saudade... Parece simples, né?

Lady from the city disse...

oh god....seu texto me fez lembras coisas das quais eu não consigo esquecer nem esquecendo...ain ain...
saudade é o amor dizendo: "oi, eu ainda estou aqui!"

bjoos

Uma louca aii disse...

Aiii saudadee..
Oh palavrinha chata.
Q doi...

Morro de saudades de mtas coisas, de mtas pessoas e principalmente de casa!!
=/

Mto bom o blog menina!!
Adoreii...


Bjos...

Nasca™ disse...

saudade e sua grata missão de manter presente algo ausente. contradições de quem só saber ter. :*

Jaime disse...

Que agradável menina :D

Texto tocante, demonstração bonita de afeto, parabéns.

Nasca™ disse...

ah e só pra falar.
você faz parte do grupo que entrou.
não sei porque o teu não apareceu lá.

teu abraço me pareceu melhor que um beijo. haha

:*

Nasca™ disse...

ahhh se você escreveu 'muito antes disso...' eu nem deixo pra lá.

tenho um q de curioso. :*

e outdoors me parece uma boa saida.
com telefone de contato e tudo mais.

Bubblegum disse...

saudade me faz mal, ja comprovei isso! haha
"É que nunca dá tempo de eu me cansar de você. Ainda bem."
me traduziu sentimentos.

você escreve muito bem! o/
bom finde :*

Nina Vieira disse...

Saudade mata.
Ou pelo menos devora.

Gabih Dias disse...

É a coisa que masi tenho medo...sentir saudades eternas de quem amo, aquela que não dá pra matar.

Císa disse...

...Essa saudade que fica,se for somente de alguém,até que é uma dor que vc consegue carregar...
Mas quando essa saudade,além de alguem é de um momento,um cheiro,um toque especifico,um dia,um horário,uma data,uma época de sua vida, é bem mais,mas bem mais dificil de saciar.

Boa sorte para vc,flor...

E boa sorte para mim tambem?
rs

;)

Beijinhos carinhosos e parabens pelo blog!

* Císa *

Postar um comentário

Anote aí.