22 de maio de 2009

Chorando batidas

Meu coração tem gritado as batidas por aqui.
Isso é de se preocupar, pois meu coração é sempre tão calmo, tão passivo... Quando sente dor ele conforma-se, quando tem que chorar, ele se esconde e chora sozinho, sem reclamar. Mas ultimamente tem gritado: "Estou aqui, cuide de mim!". Deve ter sofrido em silêncio por muito tempo antes de resolver gritar...
Ele grita que quer carinho. Grita porque cansou-se de viver sem olhos preocupados sobre ele... Ele só quer cuidado, amor.
E não importa, para ele, que eu peça calma, que eu aconselhe paciência, que eu diga que tudo vai ficar bem. Meu coração nao acredita mais em mim, e continua ali, doendo.Também não interessa que qualquer outra pessoa se aproxime e tente cuidá-lo. Ele fica aflito, se encolhe, se esconde e, escondido, continua doendo. Chorando baixinho suas batidas, dentro do meu peito.
Eu entendo... Do meu amor meu coração já está cheio. Não é o meu cuidado que ele quer, querido. É o seu.

6 comentários:

ℓiiα, ♥ disse...

Lindo, lindo *-*
E como você mesma disse: No fim tudo dá certo. Porque não é nosso cuidade que o coração quer, é o 'dele'.

:]
beijos.

Patrícia disse...

Lindo demais. Até o meu coração ficou apertadinho lendo isso. S2

Felipe Braga disse...

Por esses e outros textos que sou fã daqui. É incrível a sua capacidade de escrever textos lindos! Quando o coração dói ali, sozinho, talvez a solução seja uma companhia que possa cicatrizá-lo.
Parabéns!

Nasca™ disse...

descompassos do coração.

já não sei mais o que dizer

:*

gabriela m. disse...

/meu coração também quer cuidado dele.

:}

Nathy disse...

Lindo!!!!! :)

Postar um comentário

Anote aí.