26 de maio de 2009

M(u)saico

Eu fico pensando em nós dois, cada um na sua, perdidos na cidade. Mas o amor é soberano, e supera todo engano sem jamais perder o elo.
Aprendi sem a gramática que a saudade não tem tradução. Está em todas as coisas, até no vazio que me dá, quando vejo a tarde cair, e ele não está. Você é mais que eu esperava... Tão fácil de gostar pra sempre. Eu não nego, eu me entrego, você é meu grande amor, e hoje eu vou te dizer "eu te amo". O que quer que eu faça, sem você não tem graça.
A paz que falta no mundo, no teu colo encontrei. Eu sou assim, sob medida pros carinhos teus. Te abraço e sinto coisas que eu nem sei dizer... Só sinto com você. Se eu não puder fazer de voce a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível. A coisa mais linda que existe é ter você perto de mim. Não sou mais tão criança, a ponto de saber tudo. Mas quero poder jurar que essa paixão jamais será palavras, apenas palavras pequenas. Fico aqui sonhando acordada, juntando o antes, o agora e o depois. Eu confesso sim, que já não vivo sem você.

E fica somente a certeza: eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você. É bobagem mas eu choro só de pensar em te perder.
Só enquanto eu respirar vou lembrar de você.
Teremos coisas bonitas pra contar... Apenas começamos.

---

* Mosaico de músicas, dedicado aos 19 meses que eu dividi com alguém.

** Quando a inspiração me falta, recorro ao romantismo alheio. Músicas utilizadas na composição: Caso sério, Tolerâcia, Apenas uma canção de amor, Ela une todas as coisas, Você, Dia quente, Mais uma canção, Fogo, Erros e Acertos, Só você, Proibida pra Mim, A coisa mais linda que existe, Quase sem querer, Palavras ao vento, Sozinho, Eu confesso, Casa no Campo, Vai ser sempre você, Anjo mais Velho, Metal contra as Nuvens.

10 comentários:

Nasca™ disse...

lindo de se ler, sentir e nessa versão ouvir também. :*

Patrícia disse...

Ficou muito boooom! Adorei ver algumas das minhas músicas preferidas aí.

Felipe Braga disse...

Só você mesmo pra misturar tanta coisa boa e não deixar a desejar. Legião, Cássia, Teatro, por aí vai.
Parabéns, ficou lindo!

Auíri Au disse...

Solidão, só se for a dois!!

Adorei
beijos

Maria Fernanda disse...

Ficou PER-FEI-TO.

*+ButterflY PrincesS+* disse...

ADOREEEI!!! *-*

Ni ... disse...

Sem palavras pra descrever a beleza da composição...

Parabéns pelo amor gostoso de ler... rs

Beijo

Jaime disse...

Cara, muito lindo isso.

Gaby disse...

Amei, Amei, Amei.
Muito lindo.
A melhor coisa dessa vida, é estar apaixonada, e poder acordar a cada dia e ouvir um "Te Amo" da pessoa que a gente mais ama.

Beijos

Nina Vieira disse...

E você anda bem sintonizada!
No amor e no rádio!
Beijos

Postar um comentário

Anote aí.