29 de maio de 2009

Romantismo

Reunião de família, anúncio de casamento. E eu, encantada que sou, pergunto numa alegria quase descrente:
- Mas por que ela, primo? Quer dizer, por que não a namorada anterior, ou a próxima...? Como é que você soube...?
- Ah, Li... Uma vez ela adormeceu no sofá da minha casa. A boca aberta e os olhos fechados, o cabelo numa desordem total. Um ronco baixinho. Acordou meio irritada e demorou uns minutos antes de lembrar que me amava.
- E daí, primo?
- Daí que eu achei adorável, e tive certeza que é o cabelo dela que eu quero ver bagunçado todas as manhãs da minha vida.
Sorrisos, um brinde aos noivos. Felicidade em cada pedaço da família.
E em mim a conclusão risonha:

O romantismo tem muitas faces.

17 comentários:

Patrícia disse...

hahaha, com certeza! Acho que só meu pai e meu namorado me acham bonita quando eu acordo. O segundo às vezes fica me olhando até quando eu pergunto: que foi? Perdeu alguma coisa? rs. Eu é que sou romântica!

Patrícia disse...

Quando eu tou no interior eu gosto de dormir ouvindo os roncos do meu pai (quando não estou gravando...). Ainda durmo com meus pais aos 21, rs. Não costumo dormir com o namô, mas já pensou, não conseguir dormir sem o ronquinho dele também? rs!

Dream ;D disse...

Nossa... Fazia tempo que eu não me perdia num blog desta forma...
Parabéns pelo belo domínio das palavras, pela maneira como você expõe suas idéias..

Blog perfeito... entrei pra dar uma olhada, não resisti e acabei seguindo..

Parabéns mesmo!!

Nasca™ disse...

é disso que falo.
olhar para toda aquela bagunça, o jeitinho irritado de dizer um bom dia e sentir que é isso, só isso já basta.

ps: prazer!
sua oferta foi aceita. rs
fique bem também e não deixe morrer isso que vive aí... sabe o que falo, ou pelo menos sente.

:*

Felipe Braga disse...

Você tem o dom de encantar com seus textos! A cada post tenho mais certeza: Você nasceu pra escrever!
Parabéns, Aline!

Bruna Berri disse...

É inesplicável quando sabemos a hora certa, não sabemos como, mas sabemos...


Eu adorei seus textos, de verdade.

gabriela m. disse...

fico pensando se eu também vou saber que é com aquela pessoa que quero juntar meus cacos...

/bonito. texto com cara de família grande.

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo texto, muito bom
Gostei do teu blog.
[Maurizio

Hosana Lemos disse...

romântismo mesmo está nos detalhes, especialmente em fazer de uma situação comum algo bonito de se admirar!
^^

adorei!
=*

Nathy disse...

Que lindo!! Envolvente suas palavras. Obrigada pela visita no meu blog. Volte sempre! Voltarei aqui também. Beijos!!

vanessaromão disse...

E quem vai entender as tais faces do amor? Dizem por aí que, na hora certa, apenas senti-se.

E todos esperamos a tal hora.

Lindo texto.
Beijo
:*

Ni ... disse...

Rindo aqui...

Ah, como o amor encanta... até o descabelado se torna lindo... rs...

Beijo e mais beijos...

Ni ... disse...

Rindo aqui...

Ah, como o amor encanta... até o descabelado se torna lindo... rs...

Beijo e mais beijos...

Blair ♥ disse...

nossa, parabéns pelos seus textos! mt bons mesmo :} adorei. voltarei aqui sempre que possível! beijos ;*

ℓiiα, ♥ disse...

que romântico isso. *-*
liindo mesmo.


beijos.

Camila disse...

ALAÁÁÁÁ HAHAHA ele decidiu pelo ronco baixinho! ^^
E pelo cabelo desorganizadoUM TANTO QUANTO ROMÂNTICO...
Uma maneira mais linda de dizer : ela é a mulher da minha vida! =)

beijo

Laura disse...

em absoluto.
^^

Postar um comentário

Anote aí.