10 de maio de 2009

(...) pelo conjunto da obra.

- Eu entendo porque todos gostam dela e não olham pra mim. Ela é linda, fazer o que...
- Ela é mesmo,mas voce também é.
- Não precisa dizer isso pra me fazer sentir melhor. Sério, eu vou ficar bem.
- Escuta, você é inteligente, divertida, simpática e bonita. Bem mais legal que essas garotas fúteis por aí. Você só precisa de uma chance, de um piscar de olhos, de um olhar mais demorado. Aí pronto, todo mundo concorda: você é linda, e é pelo conjunto da obra.

---
Eu tenho o amigo mais encantador da história.

16 comentários:

gabriela m. disse...

/aiin. me apresenta teu amigo?

O Profeta disse...

As andorinhas do Mar chegaram
Com alegria tatuada nas penas refulgentes
Soltam chilreados estridentes
Dançam no azul, rodopiam contentes

A maresia adormeceu na areia
O mar transformou-se em espelho de água
Uma nuvem mirou-se nele
Verteu uma última gota de mágoa




Doce beijo

KeLLy ViAnA disse...

adoreeii esse teu amigo,
os meninos(alguns) de hoje só olham pra bunda das meninas,naum veem o que elas tem por dentro!
ameii!*

Felipe Braga disse...

Eu, como garoto, devo me defender. rsrs. Não é que olhamos apenas pra bunda das mulheres. O que acontece é que existem muitas mulheres que só têm a bunda pra mostrar. Quando vemos uma garota como voce, inteligente, com conteúdo, sabemos apreciar. Parabéns pelo texto, provoca reflexão e uma discussão sadia. rs
Beijos

Nasca™ disse...

e talvez o mais sincero não?
ela é linda (três pontos)
e você ? eu, sem nunca ter visto de verdade [só essa foto do perfil que é pequena] sei que você já é mais linda que muita menina linda que conheço. o que você fala, o que você sente .. é mais que o suficiente pra atrair atenção.. daqueles que realmente vão te dar valor.

:*

Erica Maria disse...

São amigos como esses que nos salvam de tantas coisas...

Lindooooo!

Bjos em teu coração!!!

Camila disse...

Voce tem o amigo mais amigo da face da terra!!! =)
E vê se não briga com ele eim senhorita hahahaha

AH EU VOLTEI MAS SABE QUANDO FICA SEM TEMPO? to devendo muito pra todo mundo!

beijão querida e eu voltei por enquanto hahha

Maria Fernanda disse...

Que declaração.

Nós disse...

Quero um desse também!
uhauhauha
Beijos

Patrícia disse...

Ouuun também tenho um assim. Há mais de uma década!

Gabih Dias disse...

e quem disse que vc não é linda apenas pela decoração do teatro? =)

Ni ... disse...

Ele disse a mesma verdade que enxergo...

Beijo e mais beijos...

Katrina disse...

ah, quero um amigo desses

Nina Vieira disse...

Nunca me importei com beleza exterior, acho isso ridiculo.
Gosto bem mais das pessoas que nada precisam para impressionar, que sao sutis e expontâneas.
TIPO VOCÊ!

Gaby disse...

Muitas pessoas ficam se menospressando achando que a "outra" é mais bonita q ela.
A verdade é. Todo mundo tem a sua propria beleza.

Gostei do texto.

Beijos

Hosana Lemos disse...

Já ouvi isso também, acho que umas 34857 vezes... ;p

meus amigos são perfeitos! *-*
mesmo eu me sentindo a menos das pessoas m alguns momentos, com eles eu me sinto forte.

adorei!
^^

Postar um comentário

Anote aí.