13 de maio de 2009

Quando eu saio sem meus óculos

Quando eu saio sem meus óculos, o mundo me parece uma pintura impressionista, cheia de pinceladas rápidas, borradas e coloridas.
E eu até gosto do desfoque. Quando o mundo me parece assim, tão onírico, eu me sinto como se fosse a unica coisa sólida sob o planeta... E sem ver os rostos nitidamente, ou as expressões reais, eu não julgo pelas aparências,e também posso imaginar - e acreditar - que todos estão sorrindo. Dessa forma, eu só vejo as tritezas, dores e verdadeiras alegrias quando eu me aproximo das pessoas. E na verdade, até quando o mundo é nítido, eu só conheço as pessoas quando elas estão tão perto que eu já posso vê-las sem máscara.
Quando eu saio sem meus óculos, eu vejo um mundo que é só meu, e me permito perder por alguns instantes.
Acho que eu gosto do mundo incerto as vezes.

9 comentários:

Maria Fernanda disse...

Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito

Hosana Lemos disse...

ver o mundo do jeito que as vezes sonhamos, nem que seja só por uns instantes!

adorei ^^

Patrícia disse...

Eu lembrei da música Óculos dos Paralamas!

Felipe Braga disse...

Vibrei com esse texto. Tem um quê de inocência e esperança!
Parabéns!
Seu fã declarado! rs

Nasca™ disse...

e no seu caso eu digo, não use óculos.. haha.
contradições dessa vida moderna.

mas as pessoas estão sempre sorrindo, não ?

:*

Vinícius disse...

ótimo texto, ver a vida como a gente quer é bom para melhora-la não?!

bjO

Rafael disse...

Quando eu saio sem óculos eu me estabaco feio.

Camila disse...

Mas é que o incerto FASCINA!!!
Arurmei tempinho e estou atualizando denovo hahaha

TAmbém fiquei feliz com meu namoro e com minhas provas!

OBRIGADA FLORR!

beijão

V. Martins disse...

Quando eu saio sem óculos eu não enxergo nada .-.

Tipo, nada MESMO.
E também fico feio, sei lá.
Não que eu seja bonito, ér, tá esquece beijo tchau :*

Postar um comentário

Anote aí.