2 de maio de 2009

Queria dizer

Eu estava pensando em alguma coisa bonita que eu pudesse te escrever, agora a pouco. Te mandar algo que te fizesse sorrir, ser a razão de um sorriso seu. Sabe... Essa mania que eu tenho de tentar encantar com palavras, de tentar traduzir o que sinto, de tentar sempre fazer alguem sentir. Eu queria poder dizer tudo. Bom, eu não tenho um texto. Não tenho as palavras certas, e mesmo que as conseguisse, e as escrevesse na sequência interminável dos adjetivos que cabem, ainda assim... Não seria mais necessário. Eu percebi que tenho comigo um sentimento forte, que por si só já diz tudo que eu queria dizer.

10 comentários:

Nasca™ disse...

que sentir seja sua forma de dizer.
deixe que os olhos falem por ti,
tão mais sincero, eles nos entregam.

que ele sinta. :*

melissa s. disse...

isso que a gente sente já fala pela gente, né?/
mas eu sempre acho legal umas palavrinhas de reconhecimento.

P.S.:
aline, eu sou a Gabriela do sonhosmentesecores.blogspot.com que vc linkou há algum tempo.
tô aqui agora.
beijo.

Felipe Braga disse...

Ué, e tem maneira mais convicta de dizer algo sentindo esse algo? rs.
Belo texto, moça!!

Ni ... disse...

Tem toda razão, linda...
O sentimento diz muito mais que palavras...

Beijo e mais beijos...

Lorena disse...

às vezes as palavras se fazem desnecessárias, mas só em casos assim, como o seu! *-*

beijos

Nina Vieira disse...

Pois é. Apesar de sermos essas escritoras amadoras q somos, expressoes, gestos dizem muito mais.
Bjinhos.

Gaby disse...

Adorei o blog.

xD

Maria Fernanda disse...

As palavras são tão fracas perto do silêncio dos sentimentos, né?

PS: copiei :)

gabriel___ disse...

simples, direto e sincero, gosto disso :)


eu tava(ainda to) sem criatividade pra escrever por isso que nao postei mais :D

Uma louca aii disse...

As vezes nem precisamos mandar e-mail, textos com palavras bonitas e versos magnificos, nada disso. As vezes precisamos só olhar para os olhos da pessoa amada q ela ja descobre tudo.

Postar um comentário

Anote aí.