22 de junho de 2009

Das que me fazem pensar

- Sabia! Desde o começo, eu te disse!
- Disse, disse... Mas você não conta, me conhece melhor que quase todo mundo! E você sabe que eu sou confusa mesmo, sabe que essas coisas me acontecem às vezes.
- Sei, e é por isso que eu não entendo porque voce está tão preocupada. Você sempre acaba resolvendo tudo, não é?
- Acho que sim, mas... É que sempre que eu acho que estou confundindo as coisas, me afasto do que me confunde. Me afasto até passar, você sabe.
- Sei, sei. E qual o problema?
- É que acho que dessa vez é diferente.
- Por quê?
- Porque... Eu não quero me afastar, entende? Definitivamente, eu não quero!
- ...
- ...
- Eu não sei o que dizer
- E eu não sei o que fazer.
- Bom, voce sabe que eu vou te apoiar, não sabe? Vou estar aqui o tempo todo, até você conseguir colocar essa cabeça no lugar.
- Te ocorre que talvez a cabeça esteja bem e o coração é que esteja indo pro lugar errado?
- Te ocorre que talvez seu coração finalmente esteja indo pro lugar certo?
- É, acho que você só ta me deixando mais confusa.
- Não tanto como ele já deixou.

-
Dessas conversas que me fazem pensar.

10 comentários:

Maria Fernanda disse...

É questão de tempo. Suspire, conte até dez. Esqueça.

Ao dar-se conta, está tudo no devido lugar.

gabriela; disse...

concordo com a outra fala.
e se o coração estiver indo em direção ao certo??...

paciência, bela;

Felipe Braga disse...

É verdade, tem vezes que a cabeça parece que não está conectada com o coração. Se eu fosse dar um conselho, eu diria pra você ouvir o coração.

Ni ... disse...

Deixe o coração falar... Ele não é sempre esperto, mas faz valer a pena viver... rs

Beijo e mais beijos...

Camila disse...

*--* adoro esses dialogo qe nos deixam sem folego e nos fazem pensar heehe


bejoos

Sofia disse...

Bom, passeando mais uma vez por blogs.
Acabei por ler seu texto e me identifiquei.
ás vezes é difícil escolher, consiliar a cabeça e o coração, o que a vontade quer e o medo de sofrer ou de magoar.
beijo enorme!

sobrefatalismos disse...

Sou uma péssima conselheira, mas se me permite: Siga seu coração. Independfente da loucura que ele quiser realizar. Razão sempre nos faz respirar aliviados - mas não conforta.
Beijos linda.

eve disse...

Engraçado como o coração não obedece ninguém...

Erica Maria disse...

Adoro essas conversas que nos fazem pensar!

Tá lindo, sou sua fão viu?

Adoro!!

Bjos em teu coração!

Mandy disse...

desde o começo eu te disse [2]

Postar um comentário

Anote aí.