8 de junho de 2009

Fora de época

Duas caixas vermelhas, uma com laço de fita, outra embrulhada de papel e carinho. Sorrisos, suspiros, sussurros. Beijos e surpresas. Uma tarde fria contornada com abraços de aquecer até a alma. Borboletas muitas, as já conhecidas, em festa no meu estomago, e uma nova e prateada, pedurada no pescoço. Carinho no rosto, cobertor repartido. Amor, reafirmado e, principalmente, sentido. Outros dos momentos que merecem eternidade.

-

Meu 'eu te amo' especial, com presentes e tudo, foi dito ontem. E eu, sorrindo, descubro: não precisou ser no dia 12 para ser completa e absolutamente inesquecível.

19 comentários:

Felipe Braga disse...

Que mágico, Aline! Momentos inesquecíveis como este só fortalecem a união.

Ah, o amor...

Nasca disse...

com as coisas se acertando.. você tão feliz como imagino que deves estar.. não vejo porque não sorrir frente ao pc lendo suas palavras sinceras, e dando então mais uma chance ao amor visto que em ti ele vive..

felicidades pra você e pra esse 'nós' teu.

:*

Erica Maria disse...

Ah, felizes somos nós né?

Tão bom ter alguém que nos faça sentir assim!

Texto lindo!

Bjos e boa semana!

Erica Maria disse...

Ah, felizes somos nós né?

Tão bom ter alguém que nos faça sentir assim!

Texto lindo!

Bjos e boa semana!

Erica Maria disse...

Ah, felizes somos nós né?

Tão bom ter alguém que nos faça sentir assim!

Texto lindo!

Bjos e boa semana!

Jaime disse...

L-i-n-d-o d-e m-a-is !

Lindas palavras, lindo amor, lindo ver como o tempo é responsável por tanto. Toda felicidade do mundo, é o mínimo que posso desejar-te.

Jaime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina Vieira disse...

Mas que menina que escreve bonito, hein?!
Eh bom mesmo ter "amor reafirmado", nunca podemos esquecer de dizer "eu te amo" para aqueles que sao queridos. E dia 12 aproveita (eu vou à caça!)
Bjo

gabriela m. disse...

aiii, que lindo.

~~
definitivamente, eu quero um namorado!

:**

Iris Gimaiel disse...

que liiindo seu texto *-*

dia doze pode ser dia dos namorados, mas voces podem ser carinhosos e fofos todo dia. (:

Beeijao

Daniel Oste disse...

Não é necessário valorizar a mulher amada em um dia em especial,e sim temos que valoriza-la sempre pra mostrar que é ela a pessoa q nos completa e que nos fazem especias,a nossa luz nos dias mais escuros.

Ni ... disse...

E o amor precisa de dia pra ser feliz? rs

Eita coisa gostosa de se ler... rs

Beijo e mais beijos...

Maria Fernanda disse...

per-fei-to!


_
Mocinha,
o problema do feed é por causa do layout no blog. Nesse caso, tem que "criar" (queimar) um feed novo e pedir para as pessoas adicionarem esse outro link, assim funciona direito. Ou mudar de layout, o que, acredito eu, você não queira.

Eu usei esse site aqui:http://feeds.feedburner.com/
é bem bom ;)

Nathália disse...

O bom de tudo isso é que nunca precisa ser somente no dia 12. :)

Beijo!

ℓiiα, ♥ disse...

ah, eu amo esse seu blog, gente!
Lindo demais esse texto.
E fico feliz por ti que tenha sido inesquecível!

beijos.

Nathy disse...

Ai, que lindo!!!!

Menina Bonita. disse...

Não,não precisa ser dia 12 :)

Aliás,deve me desculpar.
Sempre passo por aqui,acompanhando suas notas noturnas.Sempre me vejo em suas notas.Me acho tão parecida com você,com a forma que vê,com a forma que SENTE. E quase nunca te deixo um recado!
Me desculpa mesmo,mas saiba que ando sempre por aqui :)
Até porque adoro demais tudo que diz!


;***

gabriel___ disse...

que profundo :)

Postar um comentário

Anote aí.