30 de julho de 2009

31/07/2009

Trinta e um de Julho chegou de novo. Chega sempre, uma vez por ano. "No comecinho de Agosto", como insistes em dizer. Eu não poderia, nunca, limitar o meu 'querer-bem' à esse unico dia. Eu te desejo felicidades ao longo do ano todo, e não torço por sua saúde e alegria só hoje. Te quero bem, e te parabenizo, bem mais de um dia ao ano.
Mas ainda assim, por simbolismo puro, eu me junto ao coro de vozes que te dirão hoje: "Feliz Aniversário". E te cedo meus braços abertos, prontos pro teu abraço-especial-do ano. Te abro o meu sorriso de sempre, te cubro de beijos doces nas bochechas, te puxo as orelhas com uma delicadeza que te faz rir... Mania minha, de ser sutil, de não querer te machucar nem por brincadeira. Te entrego o presente escolhido, a surpresa que você descobriu antes da hora, e te faço rir com uma brincadeira qualquer.Te digo de novo que te quero bem, te desejo felicidades outra vez. Compartilhamos alguns momentos doces, e logo você volta pra casa, mais leve, mais sorriso, volta mais velho e continua a ser jovem.
E eu vou abrir um sorriso novo, assim que deitar a cabeça no travesseiro. O dia vai acabar, mas eu sei que no ano que vem, 31 de Julho chega outra vez, pra eu fazer tudo de novo.

Feliz aniversário pra ti!

10 comentários:

Maria Fernanda disse...

Que doce declaração de festa.

Lindo, lindo!

Cleiton Souza disse...

Eu sei que to aqui do seu lado e na sua casa te agradecendo pessoalmente, mas não posso deixar de registrar aqui no seu blog meu agradecimento.

Te amo muito Line, obrigado por comemorar mais um aniversário meu assim juntinhos, bjos!

eve disse...

Esse foi um lindo presente de aniversário.

Felipe Braga disse...

É. Boa-nova maneira de desejar parabéns para amigos no orkut. rs
Muito bonito, Aline.

Nasca disse...

volta velho e moço. lindo lindo :*

Erica Maria disse...

Ah, querida, gosto mto dos seus textos!

Lindo!

Bjos!

Cleiton Souza disse...

Melhor aniversário que já tive, te amo!

Gabriela M. disse...

deve ficar feliz a pessoa que inspirou esse texto.

:D

Vanessa. disse...

Feliz aniversário mais lindo, esse.



Beijo
:*

Aline Gianasi disse...

E é um dia que me importa tanto que... ai ai. Esse ano não teve parabéns.

Postar um comentário

Anote aí.