30 de agosto de 2009

Dez.(Espero).

Ah, meu bem. Queria tanto um abraço teu hoje...! Queria que hoje, como todos os anos, eu corresse pra tua casa, bem cedo, pra te gritar parabens e te cantar a musiquinha da Xuxa que eu sempre canto... Pra te agarrar e dizer que te gosto. Queria ter, como sempre, acompanhado tua contagem regressiva pro grande dia. E passar o dia inteiro te perturbando, o dia inteiro te fazendo rir e rindo junto contigo. Queria ver teu irmãozinho ficando com ciumes, e dizer pra ele que não podia brincar, que hoje eu era só tua... Ah, pequena. Meu coração se apertou tanto quando eu acordei e tu não estavas na casa ao lado...! Me doeu tanto ter que te falar só ao telefone, te ouvir a voz chorosa, saudosa, do outro lado da linha... Tão fora do meu alcance, tão distante dos braços de prima-irmã mais velha que sou... Me doí não ter teu sorriso metalizado, nem tua fala de mocinha inteligente, nem tuas piadinhas bobas que sempre, sempre me fazem rir...! Ah, pequena que saudades que estou de ti! Que vontade de te apertar que estou...!
Vou guardar aqui comigo todas as coisas bonitas que eu quero te dizer. E teu presente também, pra quando voltares. E vou deixar esse meu amor se acumular. Logo a gente se vê, não é? Logo, eu espero, as coisas vão ficar mais calmas e voce vai poder estar perto de novo.
Até lá eu faço aquilo que tu me ensinou, e que sempre fazes nessa época do ano. Eu vou colar as borboletinhas no armário, viu pequena? E tirar uma a cada dia que passar. Cada adesivo vai ser um dia a menos da minha espera. E vou fazer isso sorrindo. Sorrindo e lembrando da tua voz de menina, dizendo "Prima, o dia tá quase chegando!". É, meu bem. O dia está quase chegando. Quase, quase. Até lá eu conto as borboletas.

Feliz aniversario querida. Que teus 10 anos sejam mágicos e lindos, como você. Sente meu abraço, daí.

11 comentários:

Cleiton disse...

Essas crianças que nos dão tanta saudades... E por motivos que nem queríamos. Logo tudo se acerta, querida...

Logo você voltará a acordar aos domingos de manhã com os gritos dela chamando tua avó e com as risadas pela casa =]

Ni ... disse...

Até seus parabéns são lindos.. ;-)

Beijo e mais beijos...

Ítala disse...

aa que posrtagem mais encatadora! eu amo ficar aqui lendo pelos seu textos.. quantos anos vc tem mesmo, escreve como uma pessoa já sabida das letras... parabens..

p.s: adoro borboletas tbm.. ^^

Felipe Braga disse...

Lindo.
Mágica e encantadora maneira de parabenizar. Tudo que você escreve é um encanto.
Beijos.

Mariana. disse...

E eu não me canso de vir aqui e me encantar ;) Parabéns Line, tudo lindo :*

Menina Bonita. disse...

Lindooo,doce,encantador.De me tirar sorrisos a cada linha,e de me fazer sentir um pouco a saudade.
Tens esse dom,querida,de fazer com que cada linha tua escrita aqui seja sentida!

E feliz aniversário pra pequena,que me lembrou fortemente minha sobrinha.


Beijos ;*

disse...

ai... que lindo. quase chorei çç
Feliz aniversário pra ela também,
e feliz espera pra você ;)

beeijo :)

. amanda c disse...

Nossa que lindo *-*
Hoje minha irmã faz 10 anos tbm :)

Bê Matos disse...

Ai, que fofo *-*
espero que vocês possam se ver logo, de verdade :)

beijos ;*

mari disse...

Nossa que lindo !! O tempo de espera nunca me pareceu tão mágico como agora!
Lindo.Amei tudo aqui, vou te seguir beijos

Ni ... disse...

Aline...

Tem um Meme pra você nos meus rastros...
Vou torcer pra que aceite... rs

Beijo e mais beijos

Postar um comentário

Anote aí.