14 de agosto de 2009

14/08/2009

- Eu na verdade não entendi direito seus motivos, mas eu os respeito. Eu só quero que um belo dia voce acorde, respire fundo e diga claramente: "Agora sim eu estou feliz". Só isso. Você vai ter o meu apoio sempre que precisar; e eu vou ficar perto, de um jeito ou de outro.

E ela sorriu, pois lhe pareceu que era o próprio coração que falava.
[ 06/2009 ]
____

A Gabriela e a Maria Fernanda me indicaram esse selo e eu fiquei de repassar hoje.

As regras:
1. Colocar o selo no seu blog.
2. Indicar 10 blogs que você adore.
3. Informar os premiados.
4. Dizer 5 coisas que você adora.

Os 10 blogs que eu adoro:
Érica - Eloisa - Nasca - Nina - Ni
E adoro os blogs da e da Gabi também, mas elas já receberam o selo, então eu posso indicar outras pessoas.

E as 5 coisas que eu adoro:
1. Ler, escrever e qualquer outra coisa que tenha letrinhas;
2. Abraços;
3. Dedicatórias;
4. Música;
5. Crianças;


Então, é isso, por hoje. That's all folks.

4 comentários:

Iris Gimaiel disse...

Amei o textinho.. as vezes somos felizes e nao percebemos.

Parabens pelo selo, você merece.

Kari disse...

Andando por aí, cheguei aqui.
Gostei do canto, aconchegante.
Eu ia comentar sobre alguns textos, mas eles são tão intenso, que preciso comentar em cada um, do seu jeito...

Abraços!

Felipe Braga disse...

Fascinante! Terminou de maneira maravilhosa. Parabéns.

Maria Fernanda disse...

Eu queria que uma pessoinha em particular me dissesse exatamente essas mesmas palavras.


- desespero, aqui.

Postar um comentário

Anote aí.