2 de setembro de 2009

Da rotina

Eu tive medo de perder minha rotina. Confesso, me assustou não ser mais um sorriso dominical na vida de alguem. Mas foi preciso, e eu mesmo assustada segui em frente.
E hoje me vejo numa rotina nova, livre, leve. Doce rotina...! Minha rotina de te querer, de te esperar. De não deixar de pensar em ti um minuto sequer. Meus dias de sorrir pra tudo, de sonhar com tudo, de ver poesia pura no céu. De viver poesia. De ser poesia.
Aaah, essa rotina. De te contar meu dia, de te saber os planos, de te ajudar, de te dizer o quanto te apoio, te amo, te gosto. De te mostrar o quanto te preciso aqui, na minha vida. Essa rotina de escrever sobre ti, de deixar a música que me lembra voce repetir nos fones de ouvido... De deixar suas palavras ecoarem em mim. De fazer do meu coração morada pra ti, e de querer ser sempre o melhor que posso,, reservar pra ti o que eu tiver de mais belo em mim. Rotina dos meus medos de perder você, de decepciona-lo...
Rotina minha, essa de ser sua.
Rotina, doce rotina. Doce rotina doce, essa minha.

"...Da rotina dos meus desejos
por teus beijos..."
(Eu quero Sempre mais -Ira!)

8 comentários:

Ítala disse...

aaa como é doce ter uma rotina assim... ^^

Maria Fernanda disse...

De viver poesia. De ser poesia.

Tu é toda doce, Line. E tua rotina é encantada.

,,
*

Gabriela M. disse...

Tu é toda doce, Line. E tua rotina é encantada. [dois]

fuja das formigas, querida.

Bê Matos disse...

Que linda rotina, essa sua. :)

a minha, nada tem de linda. Só de pacata e cansativa u__u DD: rs
adorei aqui. você escreve divinamente bem, rs
beijos fofa :*

Felipe Braga disse...

Que lindo, Aline!
"Rotina minha, essa de ser sua."
Perfeito.
Beijos.

Menina Bonita. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina Bonita. disse...

Felizes esses que consdeguem ver na rotina toda essa doçura,toda essa poesia.Que conseguem viver a rotina com todo amor.
Coisa de alma e coração de poeta.

Beijos querida ;*

Cleiton disse...

Sempre foi bem mais do que um sorriso dominical =]

Postar um comentário

Anote aí.