28 de setembro de 2009

Pensas

Que pensas, tu, garoto? Pensas que o amo, ou que saio pelas ruas e em silêncio te chamo? Pensas o quê? Que sou tua? Ou que um mero toque seu já me leva à loucura? Pensas, garoto, que esse teu sorriso, maroto, é o meu maior motivo? É isso que pensas, moço, que é por ti que vivo? Que é que tu pensas, afinal? Acha que me encanta, que me têm? Acha mesmo que esses teus olhos me lêem?
Pensas, garoto, pensas?
Creio, pois, que sejas mesmo esperto....
Não te cansas, de pensar sempre tão certo...?

9 comentários:

Iris Gimaiel disse...

Que lindo isso! *---*

Ítala disse...

mais simples, impossivel...

muitissimo lindo. parabens.

Gabriela M. disse...

opa. haha que meigo.

ele já viu isso?

;)

Erica Maria disse...

Mas tá lindo isso...

Sou tua fã tb querida :)

Adoro o q escreves:)

Katrina disse...

Garotos pensam demais e a gente acaba pensando de menos.

André disse...

Pode ser que ele pense tao certo pela certeza que tem sobre o quanto ele ama você, guria... Lindíssimo texto, Li

=**

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

É... há uma certa rejeição por parte da garota no início, e tenho certeza que o garoto ao ler o texto começa a sentir triste e já quase em prantos se depara com a última frase, que faz toda a diferença, que é o exato momento em que ele descobre que todo o seu esforço está sendo notado, que tudo o que tinha feito até ali estava CERTO!

Muuito lindo seu texto! Meus Parabéns! ;*

p.s: Nunca fiquei tanto tempo olhando e "babando" para o layout do blog de alguém como o fiz aqui! Adorei³!!!

Hosana Lemos disse...

tem selo pra ti no meu blog


^^


bjos!

Bertonie disse...

Nem sempre é TÃO certo, né? :B

Postar um comentário

Anote aí.