14 de outubro de 2009

Das coisas que eu lembrei de acreditar

Ele me veio tal como num conto encantado. Veio como que sendo o príncipe que me salvaria da torre, e que me levaria num cavalo branco, rumo ao felizes pra sempre.
E até nome de principe ele tem, nome dos grandes, pomposos. Modos nobres, também.
Quando ele surgiu eu estava presa em torres imensas de duvidas, rodeadas de problemas mais assustadores que os dragões das historias infantis.
Ele veio com a doçura e a fortaleza que só ele sabe ter, pra me cuidar e proteger. Ele veio pra me lembrar que eu era forte o suficiente pra aguentar a torre, e pra sair de lá se quisesse.Veio e trouxe de volta os pedaços meus que eu tinha perdido no caminho, enquanto errava as escolhas, enquanto buscava, errante, os sonhos que me faltavam. Ele veio ser o sonho que me faltava.
Trouxe os meus pedaços caídos, e me devolveu a mim mesma.
Não restou, para mim, pobre camponesa que sou, qualquer alternativa. É isso mesmo que as camponesas dos contos fazem, não é? Se apaixonam pelo principe.
E vivem felizes pra sempre.

-

Ele me fez acreditar (de novo) em tudo que eu já tinha esquecido.

9 comentários:

Gabriela M. disse...

continhoos de fada??

# esse lay ficou bem melhor,sabiaa. combinou bem mais com a ideia do teu blog.

bj bj ;**

Cleiton disse...

Layout lindo, e uma história meio parecida com outra antiga, mas pelo jeito, muito melhor. Bjim

Duanny!. disse...

Que lindo. amei

bom recebi o e-mail sim. e se não me engano agora somos oficialmente sócias de blog.
(amei esse termo) haha³

vou te linkar lá no surteei, okay?
beeijo ♥

Fernanda Cozendey disse...

contando minha história, moça ? rere;
que sutileza

Felipe Braga disse...

Você se supera, sabia?
Sempre que venho aqui elejo meu texto favorito, que é sempre renovado.
Beijos.

Ni ... disse...

E é tão bom acreditar novamente...

Beijo e mais beijos

Erica Maria disse...

Lindamente lindo.

Escreves encantadoramente...

E eu...adoro.

Bjos em teu coração*

Laura disse...

XD
ficou legal essa paradinbha de decoração nova...
tipo...se eu for contar cada conto de fadas que vc passou princesa...eu durmo aki.
bj

maria fernanda; disse...

esse amor-conto-de-fadas é um dos mais puros que existe. Nas tuas palavras, fez-se doce.

Menina,
tenho que concordar com a Gabriela... Tá lindão a cara nova (e olha que não sou chegada em verdes e amarelos...)

beijão

Postar um comentário

Anote aí.