21 de outubro de 2009

- Minha guria...!

É que quando eu ouço isso eu desmonto, desmancho, me rendo. E aceito, sou sua. Eu que sempre me orgulhei de manter o controle, e que deixava apenas o meu coração me comandar, e mais ninguém...! Já não duvido que você me tem nas mãos. Obedeço o que sinto, e o que sinto me manda seguir você. Sentir você. E é isso que eu faço, já há tempos. Sentir você aqui, comigo, sentir uma parte sua em cada sorriso que eu dou. Saber voce em cada motivo meu. Sorrir você, respirar você, lembrar você, sonhar você.
Percebe a razão dessa sua frase? Sou sua, sim, e ao teu lado viro 'guria' de novo. Viro criança outra vez, volto a ser dona de uma felicidade inocente que já não me pertencia, e a crer em contos e sonhos encantados.
Então, meu bem... Diz de novo...? Diz, outra vez, num sussurro?
Me diz, então, pois quando é você quem diz eu acredito. Em tudo, e até em mais.

--

De uma guria totalmente apaixonada,
para um príncipe que duvida de sê-lo.

8 comentários:

Ni ... disse...

Eita coisa danada de boa...

Felicidades, princesinha...

Erica Maria disse...

Mas é tão bom estar apaixonada assim...

Bjos mil♥

Hosana Lemos disse...

eita, isso é que é tá apaixonada!
^^
é bom, não é?!
que dure longas datas, =**


bjos

Joyce Carolini. disse...

Oi Aline.
Que texto lindinho!


Beijos pra ti!

●๋• тнαi иαรciмєитσ disse...

Aaaainn q coisa mais linda! Amei teu texto pq foi verdadeiro e... natural, verdadeiro. ♥

Pq q isso faz a gnt suspirar hein?

maria fernanda; disse...

Eu sinto falta do menininha;
sei bem como é esse suspiro teu.

Você, apaixonada, é um encanto!

Eloisa disse...

Minha guria.

Desculpa, não me contive, derreti.

Anônimo disse...

http://luanecampos.blogspot.com/2009/11/minha-gatinha.html

A cópia das suas palavras (sen-ti-das).
Me indigno com isso. Aff

Postar um comentário

Anote aí.