26 de novembro de 2009

02:35 am;

Os olhos permaneciam muito abertos, apesar do tardar da hora. O clima quente e a sucessão de constatações lhe atrapalhavam o sono. Revirou-se entre os lençóis, e voltou o pensamento para a unica coisa que podia acalmá-la. Lembrou-se, então, dos olhos dele; eram os mais sinceros que ela conhecia. Pensou no toque, no tom. De olhos fechados, viu o sorriso dele. A saudade doeu-lhe.
Sorriu de esperança. Não queria se atrasar. Adormeceu.
Tinha encontro marcado com ele no sonho em que mergulhou.


--

"Te encontro nas estrelas", amor-meu.

11 comentários:

Hosana Lemos disse...

fechar os olhos e imaginar tentando de alguma forma fazer com que vira-se realidade, até o era, em seus sonhos...
*-*


lindo

Ni ... disse...

Encontro perfeito...!

Beijo

Pâmela Marques disse...

Sabe,
Quando eu fecho meus olhos encontro os dele, encontro o seu sorriso e então eu adormeço.

gabiz disse...

eu sempre suspiro com sonhos assim;

Felipe Braga disse...

Hábil maneira de persuadir um coração!
Adorei.
Beijos.

Erica Maria disse...

Palavras lindas...

Menina...tá uma correria né?

Todo mundo sem tempo...

Bjos no seu coração♥

Fernanda Cozendey disse...

oun, um gracejo esse post.
beijo, companheira

sobrefatalismos disse...

Que belo, encontro marcado em sonho, uma sutileza incrivel. beijos.

sobrefatalismos disse...

Que belo, encontro marcado em sonho, uma sutileza incrivel. beijos.

sobrefatalismos disse...

Que belo, encontro marcado em sonho, uma sutileza incrivel. beijos.

clarice disse...

nossaa, adorei!

Postar um comentário

Anote aí.