13 de novembro de 2009

Dos que serão os primeiros;

- Você pode, e provavelmente vai, me achar muito boba, amado, eu sei. Mas é que eu vejo um futuro tão lindo pra nós...! Vejo nossos filhos, e nossa casa, e nossos risos... Eu vejo a nossa vida, inteira, e acho tão linda! Você vai rir, mas eu vejo até o nosso cachorro...!

(Às vezes eu penso que sou a última romântica.)

- Te achar boba, meu bem? Não, não acho. Acho até muito bonito. E, se você quer saber, eu me pego imaginando esses nossos detalhes, também. Voce ja tem nome, meu anjo? Pra esse nosso cachorro?

(Outras vezes, eu acho que sou a penúltima.)


7 comentários:

Erica Maria disse...

Adorei.

Se encaixa perfeitamente com meu momento...

Querida estou correndo tanto, acho que temos q cuidar melhor do nosso blog né?

Vc ficou chateada com alguma coisa?

Pq nem fala mais nisso.

Bjos no teu coração e te gosto viu♥

Luana disse...

nossa, que lindo!
*-*

gabriela m. disse...

(Outras vezes, eu acho que sou a penúltima.)

eu ri dessa parte.
e achei tão doce.

Ítala disse...

hahaha... eu tbm achava que eu era a ultima... *-*
muito lindo parabens

sobrefatalismos disse...

kkkkk, mas é muito melhor quando o outro se dá ao luxo de ser mais romântico do que nós!

Fernanda Cozendey disse...

que gracejo ;*

clarice disse...

assino embaixo gabriela m, mto bomm, esse final, e todo o texto tbm!

Postar um comentário

Anote aí.