22 de janeiro de 2010

Dias comuns

Sabe, garoto, um belo dia a gente acorda e percebe. Um dia a gente esta ali, tomando café da manhã, e percebe que algo está diferente. Que tem algo novo no ar. Foi num desses dias que eu notei, uns anos atrás, que estava mais alta e que já alcançava os armários. Foi em um desses dias que eu percebi que meus pais estavam envelhecendo. Num deles eu notei que já tinha acabado a escola, que eu já era maior de idade, que o meu futuro já estava acontecendo e eu precisava acompanhar.
Foi num desses dias, garoto, que percebi que um suspiro me fugia, e soube que ele era seu. Foi num dia assim que eu acordei e tive certeza de que queria você comigo. Num desses dias, comuns, eu me dei conta de que já era sua, e que, mesmo que eu quisesse, já não saberia não ser. Nesse mesmo dia, eu soube que não queria não-ser nunca mais.
E hoje, o dia amanheceu igual; as horas passaram no mesmo ritmo lento que a minha vida tem quando eu estou assim, saudosa de ti. Eu quis, da mesma maneira de sempre, que os minutos passassem com a mesma rapidez com que o meu coração corre quando você me olha desse seu jeito doce. Mas algo, nesse meu dia comum, mudou. Hoje, enquanto a chuva começava a cair pesada, e eu estava (como sempre) na janela, hoje, justamente hoje, eu me dei conta.

Eu acredito em nós dois. E ninguém vai conseguir mudar isso nunca mais.

7 comentários:

Felipe Braga disse...

Dias repletos de descobertas, que o coração já as sentiu, mas a mente demora um pouco para atinar.

Dias bonitos quando venho aqui.

Beijos, Aline.

dianaBruna disse...

Bonito blog
[mesmo layout do meu :D]
Gostei do texto. Parabéns
Beijo
http://omelhordavidaeissoeocio.blogspot.com/

Mariah disse...

um belo dia (quando a gente já alcança os armários) a gente percebe que é "autor" e não apenas "ator" da nossa história...isso dá um medo danado!

sobrefatalismos disse...

Os dias passam mesmo, com essa complexidade de que nada se difere, absolutamente vago e inconstante.

Rafaela disse...

Devemos agradeçer por cada dia de nossas vidas muito bonito seu blog!

Gaby disse...

Lindo Lindo Lindo.

clarice disse...

q lindo

Postar um comentário

Anote aí.