12 de junho de 2010

Dos motivos

Eu te amo pelos sorrisos todos, pelos suspiros e por todos os arrepios. Eu te amo pelo pedido sussurrado e pelas cadeiras azuis da rodoviária. Te amo por "To be with you" e por "Wink and Smile", e por todas as outras músicas que passaram a fazer sentido depois que você apareceu. Também te amo por cada trecho bonito que eu li, ouvi ou cantei, e que imediatamente quis te mandar pra que você lesse, ouvisse e cantasse comigo. Te amo por cada "Te gosto" que eu disse antes de admitir que te amava, e te amo por cada segredo e suspiro meu que dizem respeito à você. Te amo por cada uma das borboletas no meu estômago, por cada noite que eu não dormi porque não conseguia parar de pensar em você. Pelos primeiros pensamentos do dia, pelos sms's, pelos e-mails, pelas inúmeras conversas, eu te amo. Pelas lágrimas que eu perdi, por medo de te perder e pelo vazio que sobra em mim sempre que eu tenho que te deixar ir, eu te amo. Pelo coração apertado e por cada saudade sanada, eu te amo. Por todos os detalhes que só você tem, e por todos os detalhes que eu só tenho quando você está, eu te amo. Eu te amo por conta da sua sinceridade, por sua delicadeza, e gentileza, e doçura, pelos agrados, por esse seu nome bonito, pelo modo como me trata. Pelo sorriso lindo, pelos cachos, pelo toque da mão e o tom da sua voz, eu te amo também. Eu te amo por ser tão meu amigo, acima de tudo, por me ouvir quando eu preciso, por me dizer o que eu preciso, por rir sem deboche de todas as minhas bobagens, pelo respeito que você tem pelas minhas opiniões, por continuar gostando de mim mesmo quando eu não mereço. Eu te amo imensamente por ter insistido. Eu te amo por você não achar as coisas que eu escrevo muito bregas, por não me condenar por ser romântica e sonhadora. Eu te amo porque você insiste em me fazer tocar as estrelas, apesar do meu medo de altura. E amo você porque é um delícia ser a sua namorada. Te amo pelo guria, e pelo Nine, e pelo sotaque misturado e bonito que você tem. Eu te amo por tudo que eu ainda vou descobrir em voce, te amo por todos os planos e sonhos que são nossos. Eu te amo, basicamente, porque você é você, e eu sou eu, e que juntos somos um "Nós" tão bonito que eu nem chamaria de nós, chamaria de Laços.
Eu te amo porque hoje é dia 12 de Junho, e eu não queria te deixar esquecer.

Feliz dia 12, pra você 
que é o meu maior motivo.

2 comentários:

Erica Maria disse...

E há motivo maior?

Lindo texto minha linda!

Bjos e saudades!

*Síndrome da correria né?

Gabih Dias disse...

Lindo!
De fato, nem se precisa de tantos motivos pra se amar alguém. Mas, tendo tantos assim, como não amar?
Por nossos amores, que fazem ter sentido mais um dia nesse calendário. Além de todos os outros, é claro.
=*

Postar um comentário

Anote aí.