7 de setembro de 2010

Breve

Você fica lindo dormindo. Eu não canso de dizer isso do mesmo modo que não me canso de te ver dormir. Diante do teu sono, dos teus olhos fechados, da tua respiração lenta, todo o resto de alguma forma perde a importância pra mim. Te ver dormindo de deixa com essa sensação, de que o resto do mundo adormeceu junto, e perco a noção do tempo, como se até os relógios tivessem parado os tic tac's pra não interromper tua paz. Me vem essa minha calma de gestos, fico nesse carinho distraído nos teus cachos, nessa vontade infinita de continuar te olhando e te amando nessa ternura. Tudo em mim te olha, te sente, e te ama, enquanto eu te vejo dormir. Te deixo um beijo, de leve, no rosto, e me afasto, com medo de te acordar. Vou em silêncio, pé ante pé, e de longe, ainda te olhando, eu solto um suspiro. Ah, meu bem. Você fica lindo dormindo.

--

Nota breve, rabiscada enquanto ele dormia (e eu o amava);

6 comentários:

Maria Fernanda Probst disse...

O texto é todo lindo. Sei bem da sensação de ver alguém dormindo, do carinho, do toque, da vontade de.

Mas te conto que o final calou o texto, Line. Terminou com chave de ouro, essa última frase.


beijo pequena.

Ítala disse...

Onw, tão bom esse tempo de amar que nunca passa!


Que seu relógio pare sempre quando estiver com ele!


Beijos.

Gabih Dias disse...

Lindo, lindo, lindo!
saudade de ver meu amor dormir. Porque ele também fica numa paz tão contagiante, que chega a ser pecado perturbar aquele sono.
Beijo, Line!

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

Obrigada!

Sonia Pallone disse...

Te ler é sempre um momento mágico! Você consegue isso quando junta as palavras e solta no coração da gente...Um beijo linda.

Anônimo disse...

pois eh, nada como a baba do sono pra estreitar as relacoes humanas.

Postar um comentário

Anote aí.