11 de dezembro de 2010

- Eu deixei alguma coisa aí?

Tem certeza? Claro, já olhei aqui sim. Não veio comigo, deve ter ficado aí. Procura pra mim, vai, é importante. Eu sei que eu devia tomar mais cuidado, mas o que é que eu podia fazer? Me distraí com o seu sorriso bonito e entre um beijo e outro esqueci de pôr de volta na bolsa (já tinha tanta coisa nela...). Olha de novo, com mais atenção agora. Vê debaixo do travesseiro, olha na mesa, ali perto dos livros, perto do violão... Ficou aí, tenho certeza. Bom, quando achar me avisa, tá bem? Devolver? Ah não, não precisa. Pode ficar com você. Só toma cuidado com ele, tá bem? É um coração muito sensível, esse que eu deixei aí.

  

4 comentários:

Ítala disse...

onw, como eu gostei!
juro que senti esse dialogo acontecendo! *-*

thais m. disse...

Espero que seu coraçãozinho seja muito bem cuidado flor *-*

Camila disse...

deixe seu coração em paz, com um amor maior.

Jéssica Fiaz disse...

Ai que lindo *-* Eu vivo perdendo meu coração também mas sempre que me devolvem está faltando um pedaço!

Postar um comentário

Anote aí.