7 de dezembro de 2010

quando eu digo que você me inspira eu não quero só dizer que o que escrevo é seu. que as minhas palavras todas tem destino certo pra te atingir não é segredo. quando eu te chamo 'inspiração', o tom é de sussurro, é de secreto. é tom de confissão. é bem maior que as minhas letras, ou que as músicas que eu ouço e que me lembram você. vai além da prosa e da poesia. é inspiração pra seguir em frente, pra abrir os olhos de manhã e acreditar que existe um motivo nisso tudo. não ligo que soe clichê. eu sei. você é quem me inspira a melhorar um tantinho a mais por dia, pra quando você estiver eu conseguir te surpreender e te deixar feliz por estar comigo. você é o que me move. e o que me inspira.
(não ligue pros meus silêncios. você continua me inspirando mesmo quando eu não digo)

2 comentários:

Ni ... disse...

Eita amor bom, este que nos faz crescer...

Beijo daqui prai

Gabriella P. disse...

Lindo

Postar um comentário

Anote aí.