6 de janeiro de 2011

Sabe que dia é hoje? É dia mundial da gratidão. Também é nosso décimo sexto dia 6. Nada mais justo que eu, munida desse amor que você desperta em mim, me aproveite das datas e te diga, claramente, que sou muito grata à você. Por tudo, desde o início. Eu vou sempre ser grata pelo nosso começo, pela paciência que você não tinha, mas arranjou pra me esperar. E grata por cada visita que se seguiu. Por cada passo dado ao meu lado segurando a minha mão, e por cada segundo que você esteve comigo mesmo estando longe. Pelas conversas francas, pelo apoio, pela confiança e pelo respeito. Pelo seu jeito de me perguntar a opinião mesmo quando sabe que eu vou discordar de você. E pelo carinho com que você me trata, com que me toca e com o qual me ama. Por todas as doçuras que passaram. Por não me perder e não me deixar te perder, também. Pela insistência em me fazer falar dos meus motivos, só pra poder me ajudar. Muito obrigada por ter me despertado em mim. Por isso tudo e por mais é que eu te Amo. Muito. Há mais tempo do que os 16 meses que a gente completa hoje. E por muito mais tempo do que os próximos 16.

3 comentários:

disse...

que declaração linda!
espero que a pessoa leia tudo ><
adoro "fofurices" hahaha
se é dia de gratidão, logo é dia de compaixão *-*
beijos

Ácido Sulfúrico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lorena Granja. disse...

"Há mais tempo do que os 16 meses que a gente completa hoje."

Que lindo!
Realmente coisas boas - e de verdade - não se medem pelo tempo.

Lindo, lindo!

Postar um comentário

Anote aí.